3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Carabajal primeiro tem que tirar esse nome de "Gabi" da camisa. Depois tem que ter confiança no que sabe fazer. Entrar e jogar bola. Não tem idade de garotinho pra sentir o peso de estádio cheio nem nada. Vestiu a Cruz de Malta? Bora pro jogo!
    Caso seja o Galarza a entrar, só precisa ser menos afoito e jogar o que sabe. Chutar de fora da área, virar o jogo pra desafogar, levantar a cabeça pra passar pra quem está bem colocado, tentar roubar as bolas sem faltas. Garra e luta não precisa pedir porque já faz isso normalmente.
    Não quero nem saber quem vai jogar, que time será escalado. Só quero que entrem e ganhem seja lá de quanto for.
    O time trabalha pra isso? Sim.
    Teve mais de uma semana de trabalho? Sim.
    Todo mundo já sabe o que tem que fazer? Espero que sim.
    Adversários são todos difíceis, o que vai fazer o jogo ser mais fácil será a postura de cada um dentro de campo. Respeitar o adversário? Sim.
    Mas, se puder não tomar conhecimento que tem alguém do outro lado, melhor ainda. Pra isso tem que estar com o trabalho em dia e a auto-confiança lá em cima.
    Sucesso a todos!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Puma Rodrigues e Pedro Raul, ninguém merece. Contrataram esses dois *** sem suplência para não correrem risco de perder posição. Isso tem o dedo dos agenciadores ***, que há anos vêm se locupletando às custas do desaparecimento do nosso amado Vasco da Gama.

  • Não sei que mudança!!!Já fez tantas que nem sei mais. O elenco é o mesmo, de onde sairia os jogadores da mudança...!!!KKK

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.