1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É preciso tempo e também é preciso completar várias lacunas... o investimento até aqui me pareceu bastante correto, mas o que ainda não foi feito está pesando muito. O Vasco precisa demais de um zagueiro destro acima da média (Robson é muito fraco e os seus reservas são ainda muito piores) e de um primeiro volante que tenha muito boas condições de fazer a cobertura da defesa, que tem um zagueiro e dois laterais atacantes. O setor de criação também é uma nulidade, faltando o meia e os dois pontas. Um já temos, que é Orellano, mas é óbvio que enquanto ele não tiver condições seguras de jogo faltará o ponta direita também.

    Jogar com Robson e os contestados do ano passado (Zé Gabriel, Nenê/Alex Teixeira, Figueiredo e Pec) dará sempre ruim. Aliás, que nulidade é o Alex Teixeira... o cara vive escondido... parece aquele aluno ruim que se abaixa na carteira quando a professora vai perguntar alguma coisa à turma.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.