5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Uma semana inteira para treinar... concordo com o que disseram acima, talvez seja o caso de colocar um ataque mais leve e ousado. Faz um 4-3-1-2 (ou outra formação qualquer) com Eric Marcus, Orellano e PEC e deixa os meninos jogarem SEM PESO NAS COSTAS... se perder perdeu, paciência, mas ao menos fez algo de diferente do que ficar cruzando bola na área do adversário. Quer ser mais ousado ainda, coloca o Ryan no lugar do Pedro Raul

  • Com o avanço da tecnoogia, quase tudo ficou mais rápido e resumido, no mundo. Futebol, sempre foi um esporte de correria. Hoje, é de velocidade e raciocinio rápido.O vasco, parece que não acompanhou essa evolução. Ficou um time previsivel. Uma retensão ou drible, a mais, e, lá se vai um gol. Aconteceu com o curitians, por exemplo,neste domingo. "Camarão que dorme, a onda leva." Seus otários.

  • Melhor mudança seria um pedido de demissão, mas para isso tem que ter hombridade e reconhecer o quão fraco ele é para o Vasco da Gama.

  • Teixeira no ataque e orellano de camisa 10, abre erick marcus numa ponta e pec na outra, o time vai ficar mto mais leve. Mais o maior reforço seria a demissao do barbieli, 6 meses e nao deu padrao tatico ao time.

  • Tinha bons jogadores no mercado : Mendoza, Patrick, Edenilson, Sasha e outros.....
    A 777 com essa idéia de só trazer jovens vai rebaixar o Vasco .
    Inadmissível só termos o Rodrigo de volante de marcação.
    Vergonhoso, o Vasco não ter meias de ligação.
    Ridículo contratar o moleque do santos pra ser opção ao Pedro Raul .
    E Carbajal e cocão é sacanagem.
    Fora Barbieri, Abel Braga, Luís Mello e Paulo Bracks.
    Cadê o Josh e a mentirosa e lenta 777 ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.