10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Muito fácil de resolver isso: é só pedir demissão.

  • Vamos por parte:
    1 - Barbiere mostrou que não tem personalidade pra treinar um gigante como o Vasco. Falar de UTI, serie B, Santos nunca caiu...ele é maluco?!!! Era pra ter sido demitido após a entrevista!
    2 - Fomos garfados ontem pela arbitragem, incluindo o VAR que não chamou pra nenhuma revisão dos 5 possíveis pênaltis sofridos. Pelo menos 2 foram incontestáveis. (https://www.instagram.com/reel/CsQ4i7dgBky/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading)
    3 - Tivemos muitas contratações boas, outras horríveis (Cocão??? Tá de sacanagem PB???), mas não completou o time pra jogar uma Série A. Acharam que esse time iria brigar do meio pra cima. Até poderia, se tivesse técnico. Vai sofrer no Z4 até se reforçar de verdade.
    4 - Principal e única jogada do Vasco: Bola alçada na área, sem nenhuma efetividade!
    5 - Cadê Abelão nessa ***...tá fazendo o que ali que não consegue nem segurar a língua desse *** do Barbiere.
    6 - Barbiere: "ah, o Orellano é muito tímido, não conversa com ninguém...!" É pra conversar ou jogar bola que ele foi a contratação mais cara do Vasco???? Bota pra jogar!!!!
    7 - Colocou Rodrigo pra quê ontem????? Se o objetivo era manter a derrota, conseguiu!
    8 - E que não sou técnico: ***, o Santos só está se defendendo. Pra que manter esquema com 4 defensores (2Z +2L)??? Mete um 3-5-2 com 3 zaqueiros e coloca o time pra atacar com 3 atacantes com qualidade na frente!

  • Chamem o Titi q ele vem,tá doido pra trabalhar no Rio

  • Já até esqueci quantas vezes o Vasco foi rebaixado ..... Mais uma coisa já até acostumei !!!! VÃO FICAR COM ESSE TREINADORZINHO até perto de cai como sempre.

  • Não é de agora que o time, jogando em casa (São Januário), vai mal. Foi assim no carioca e na série B. O motivo eu não sei. Se ficam nervosos com a obrigação de ganhar pq é jogo em casa; se o incentivo e/ou a cobrança da torcida acabam atrapalhando...não dá para cravar nada... mas acho que devem considerar esse aspecto sim. Só olhar os resultados em São Januário. Não estou criticando a torcida. Jamais. Nossa torcida não padrão de comparação e faz sua parte!

  • Diretoria, técnico e elenco, fracos demais. Esse é o conceito. Num campeonato que é necessário pontuar, a vitória é importantíssima, se não acontece com um um time que investiu alto, é incompetência geral.

  • O pseudo técnico já pediu demissão ou foi demitido?

  • Ele está sendo teimoso. Vive num eterno 4/3/3 num elenco fraco nas pontas. Aí, improvisa Pec e Teixeira nas pontas, não dará certo, pois são lentos.

    Zaga a mesma que está jogando.
    Jair volante
    Barros volante
    Pec meia esquerdo
    Erick Marcus meia direito

    Teixeira segundo atacante
    Pedro Raul
    4/4/2

    Mesmas peças, mas arrumaria o buraco que temos no meio campo, teremos jogadores com dribles e agilidade, Teixeira e Pedro Raul o pouco que jogaram próximos, fizeram tabelas e teve o pênalti não marcado.

  • O problema é que, de 18 pontos disputados, o Vasco obteve 6. A projeção mais plausível aponta que, se perder para o São Paulo na próxima rodada, em razão da combinação de outros prováveis resultados, o Vasco ainda permanecerá na 16ª colocação, mas, a partir daí, o risco de entrar na ZR passará a ser muito grande. Ora, o torcedor vascaíno está cansado de ver o clube rebaixado. E depositou esperança na transição para a SAF, mas, na prática, convenhamos, os resultados não apareceram até agora. Falar em time em formação depois de quase seis meses de treinos? É piada. E, diferentemente do que alguns insistem em dizer, a bronca de muitos torcedores não resulta do fato de serem manipulados pela Globo ou serem "viúvas" do Eurico, mas do que se vê em campo atualmente. Além de não ter contratado os reforços de que precisava para ter um desempenho melhor (com raras exceções), o Vasco é um time mal treinado - essa é a verdade.

  • Você é horrível, Barbieri!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.