14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com esse treinador e este Jorge Salgado como presidente não dá mais, já era pro Vasco ter saído desse mar de lama agora vai ficar nessa *** de disputar pra não cair? Já tá virando palhaçada isso, ou muda ou então fecha as portas de uma vez.

  • A sequencia é pesada! Jogar contra 19 times da serie A em sequencia é dificil, né Barbieri?

  • 1º parágrafo:
    Barbiere sempre lamenta empates e derrotas, porém irá morrer agarrado ao seu esquema de time pequeno.
    2º parágrafo:
    A sequência teve sim 3 jogos pesados e o Vasco obteve 5/9 pontos. Porém também tivemos 2 jogos onde a obrigação era ter obtido 6 pontos e somente conseguimos 1!
    3º parágrafo:
    Não senhor treineiro, o Vasco perdeu 5 pontos para 2 times que estão em pior situação que a nossa por culpa inteiramente sua.
    4º/5º parágrafos:
    "Circunstância" é o fato de que o Vasco juntamente com o Cuiabá, são os únicos dois clubes que estão disputando apenas uma competição até o final do ano. Ou seja, você Barbiere dispõe do luxo de dispor de tempo para treinar e recuperar seus jogadores, criar jogadas ensaiadas, desenvolver soluções e jogadores para promover mudanças no decorrer dos jogos, etc.
    O primeiro tempo desastroso foi culpa de sua covarde escalação eminentemente defensiva. Já no segundo tempo, vendo que a vaca estava indo pro brejo, você se viu forçado a ousar e obviamente funcionou. Se você tivesse lançado o Orellano e o Erick mais cedo, possivelmente teríamos virado o jogo.
    Barbiere, você fala muito dos jovens que estão jogando pela primeira vez na série A, porém você deveria refletir que também é a sua primeira vez dirigindo um clube com as dimensões e a imensa torcida do CRVG.

  • O Vasco como sempre ressuscitando defuntos,o Vasco pode ser o melhor time do mundo e mesmo assim vai perder ou empatar com times de Z4

  • Elenco com sérias deficiências ,a 777 é muito fria e demora a tomar decisões.
    Inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação.
    Cadê o apoiador decisivo!
    TB precisamos de atacantes velozes cascudos e decisivos.
    Avisem ao Barbieri que todo jogo é decisivo , não podemos comemorar empates .
    Mas o Paulo Bracks tem responsabilidade na montagem do elenco.
    Nada ajuda o Barbieri na véspera do jogo falar da inexperiência do Rodrigo e Andrey Santos, não por acaso foram os piores em campo hoje .

  • A 777 errou ao deixar lacunas graves no time titular e elenco.
    Inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação experiente, camisa 10 incontestável, atacantes velozes cascudos,fora as peças de reposição.
    Opções são jovens e sem experiência na série A .
    Início de SAF e já estão deixando a desejar, era pra iniciar o brasileiro com time mais encorpado e decisivo .
    E o Maurício Barbieri está perdido!

  • Esse aprendiz está no Vasco há praticamente um semestre e o time é isso aí. Vão esperar o pior para dispensá-lo e contratar alguém à altura de um clube que tem 125 anos de história?

  • Jogo absolutamente ridículo de todo o time, tirando Erick Marcus, que entrou bem.

    De que adianta dar calor nos mais fortes se são apenas quatro ou cinco num universo de 20 times? Contra os nossos reais adversários simplesmente não temos um esquema que funcione, não temos peças que façam funcionar. Basta o adversário escalar 3 zagueiros que está neutralizada a única jogada do Vasco, é um negócio absurdo.

    Elenco chinfrim que foi montado, com a parte criativa do time completamente negligenciada, banco mambembe... a briga do Vasco, mais uma vez, é para não cair.

  • Esse Pedro Raul não joga nada mesmo. É um peso morto no ataque. O Figueiredo, sim, é centroavante. Está escalado sempre errado por esse TREINEIRO.

  • Toda vez que um time precisar se reabilitar de vários jogos sem vencer, basta procurar o Vasco. Já falei e repito: COM ESSE TREINEIRO O VASCO IRÁ LUTAR PARA NÃO CAIR DE NOVO PARA A SÉRIE B.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.