5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se rescindiu deve vir em definitivo.

  • vem bb nossa torcidaja ama voce pega os mulambos mete gol neles

  • ***! Pq o Vasco só faz contratação com o bonde andando? Quando a chance de ser campeão é quase zero!

  • 31 anos para zagueiro é uma idade boa... resta saber se tem historico de lesões ou fisicamente como está... se tiver bem e uma boa contratação... ricardo e ainda muito inexperiente p ser titular do vasco... falta agora o atacante de lado de campo pq kelvin e paulo victor nao dá...

  • Agora eu fico sempre com um pé atrás quando se trata de bom jogador que vem da Europa pra cá, num processo de renovação que os clubes europeus vêm fazendo: mandam os acima de 30 e levam os abaixo de 20.//// Às vezes, o jogador vem muito bem apesar da idade, principalmente zagueiros. Mas nem sempre é assim. ////// Digo isso até mais pelo Maxi, que é atacante do que pelo Castán. Porque não quero que me passe pela cabeça um outro Luis Fabiano.

    Breno tem 28 anos

    Deixa de ser corneta! Os clubes europeus estão lavando dinheiro. estão pagando um caminhão de grana por jogadores medianos como Newgueba e Richarlison. E muito empresário enchendo o bolso com comissão. Breno e Nenê vieram da Europa com mais de trinta. Melhor do que pegar uma promessa do Madureira.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.