2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Garotada. Acho que só falta errar menos nas conclusões. Estão perdendo gols que podem fazer falta. Outra coisa é a atenção no início do jogo e no início do segundo tempo. Vocês parece que relaxam. Não é porque o jogo está no começo que não pode acontecer nada! Um vacilo e os caras marcam. ///// O Palmeiras vai vir pra cima. É só jogar com inteligência. A bola TEM que ser nossa. Se está com eles vamos cercar e tirar deles, mas tem que ser nossa! Se a bola está com a gente, faz ela correr, 1 toque, 2 no máximo. Quem conduz muito a bola vai cansar rápido e acabar com cãibra. Pensem nisso. Boa sorte & sucesso!!! ///////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • IMPOSSIVEL ....INFELIZMENTE...IMPOSSIVEL.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.