3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse ano tinha tudo para ser e esperança,no clube,mas passaram pro cima da vontade da torcida.Com certeza ela teria motivos para tentar ajudar o clube, mesmo com o pouco que pudesse doar. Agora ficou difícil, convencer aqueles que sonhavam ver um novo Vasco,sem os resquício da administração passada. O laranja do Campelo, talvez não aguente a pressão e o maldito com certeza voltará, a comandar o clube, pois continua dando as cartas, como apoio do Carlos Leite,seu sócio fiel escudeiro, e principal favorecido nessa situação do clube.Só nos resta lamentar.Pois nosso dinheiro suado, não verão, enquanto essa corja se perpetuar no clube.

  • Se tudo tivesse corrido conforme a vontade do eleitor a essa hora a situação salarial do clube já poderia estar solucionada !!

  • Sem um patrocínio próprio fica difícil planejar algo nos esportes secundários do clube. O que entra de receita já não é o bastante para o futebol que é o carro chefe, imagina se tiver que bancar Remo, Basquete, salão, Natação e etc...? Planejamento é tudo, sem isso fica cada vez mais inviável gerir um clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.