1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É o jeito Eurico de ser. Administra o clube nas coxas.Para montar o time de basquete, primeiro ele teria que arrumar o patrocínio, aí sim com o dinheiro acertado procurar os jogadores. Mas ele faz exatamente ao contrário, contando com o ovo no *** da galinha.Conseguir patrocínio nos dias de hoje, é extremamente difícil, quanto mais o Vasco que tem como presidente um sujeito totalmente anti mídia. Aí nunca é culpado de nada, você vai no SITE casaca a culpada é a oposição que tumultua o ambiente no clube, como se as pessoas fosse obrigadas a aceitar os desmandos desse ***. Olhem o exemplo dos outros clubes, todos sem exceção o processo eleitoral segue com tranquilidade, mas no Vasco não, sempre suspeita de falcatruas, como em 2006 em as eleições foram anuladas, por encontrarem sócios eleitores nas mesmas condições em que a famigerada urna 7.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.