4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que legislação própria é essa de " 20 dias do mês seguinte do vencimento", coisa da família Miranda. Ninguém pode fazer acordo contra a Lei. A Lei diz que tem que se pagar até o 5º dia ùtil do mês. Esse conversinha mole de mau pagador. Jogador sem receber não corre. Palhaços . FORA EURICO !!

  • não entendo como ainda tem gente que defende esse ditador ***, o vasco,esta igual a venezuela

  • Isso já parece uma coisa doentia, psicopática, essa noticias do Vasco. Só tendo um louco, com tendencias psicopatas e filhos como seu D.N.A, fazem do VAsco, um Hospicio, cheios de doentes mentais e desonestos.

  • Diretoria incompetente !
    A culpa são dos que fraudaram a eleição!
    E o esporte amador tem que ser auto-sustentável!
    Anula urna 7 e fora eurico !

    o problema náo e a urna sete e sim os 1600 e tantos pilanytras que votaram no velho mulambo nas outras 6 urnas

    Concordo plenamente com você, entra ano,sai ano, esse velho mijão continua o mesmo incompetente e enrolão, eu não consigo entender porque ele faz tanta questão de continuar, parece que o sonho dele é acabar com o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.