13 comentário(s)

Supervascaínos
  • simples e so paga com o 1% da venda do Paulinho ?????? tão queimando a gordura deixada pelo Mestre Eurico, agora mulambada e viúvinhas do Brand tão ESPOJANDO com SUPOSTA dívida de R$ 2,8 milhões ??????

  • Cadê o Euricão contas pagas?

  • Dívida da "jestão" Fanfarrão Charuteiro e sua gangue! *** lambedor de charuto que só sabe se servir do Vasco!

  • Demorou com esse basquete!
    Mais tem os patrocinadores! Como que vamos saí dessa crise?

  • CAROS AMIGOS, todos nois sabemos que tudo que o Vasco conquistou no basquete e em outras modalidades que não seja o futebol foi na gestão Dr Eurico, nessa última gestão o Mestre RESSALTOU VÁRIAS MODALIDADES, Mestre sempre honrou pagando em dia as folhas salariais, pode ser alguém querendo tirar proveito da fragilidade do Campello. SV

    É idiota ou lambedor de saco do Fanfarrão Charuteiro! Cada um que aparece no Vasco......por pessoas assim é que no Vasco esse chefe de gangue ainda tem vez e voz.

    Nosso Mestre entregou o Vasco na libertadores e com uma safra de garotos que é a gordura que mantém as finanças do clube até o hoje ????

    Teu mestre honrou mesmo, só as contas pessoais dele. Cadê o patrocínio da grandiosa empresa chamada Lasa?

    Meu amigo esta dívida é dos tempos de seu wuerque Eurico e não do Campelo, veja a data do período cobrado, o Campelo não tem mostrado fragilidade em nada, está indo no caminho certo e se Deus quiser o nosso VASCÃO sairá definitivamente desta crise!!!!!!!!

  • DIGO E REEPITO: FECHA O BASQUETE ANTES QUE O BASQUETE FECHE O VASCO.

  • CONCORDO!! Seo Vasco ta quebrado porque manter outros esportes que não o remo (tradicao) e futebol?

  • Ô Campello, é esse exemplo que você quer seguir? A rainha-mãe e seus miquinhos amestrados deixam um rastro de destruição no clube. O Vasco de hoje é a rainha-mãe no controle, um traidor de testa de ferro, vários babaovos batendo palmas e um bando de matusaléns que chegaram aqui em 1500, dizendo amém pra tudo de ruim que acontece no clube. Enquanto essa gente não sair de São Januário, nós vamos ficar enxugando gelo. //// Desculpem o desabafo pessoal, mas eu não aguento mais. CAMBUTA DE PEDAPATA!!!

    Assino embaixo, Marcos.
    Definiu, em poucas palavras, a TRAGÉDIA que nos assola DESDE 2001.

  • O Vasco é uma fábrica de queimar dinheiro.
    Acostumado a montar, no futebol, elencos inchados mas tecnicamente fracos, sempre inventa de investir no basquete, onde, já se sabe, não vai ganhar nada.
    E haja queimar grana.
    A gente já conhece o final dessa história: bloqueio de contas e depósitos.
    Quando será que o voto do associado vai valer alguma coisa, em eleição justa, só para ver se poderemos mudar alguma coisa?

  • Não sei porque o Vasco não acaba com esse negócio de basquete! Se não ta podendo arcar com a modalidade então para pô! Ta se endividando e isso complica o futebol que é o mais importante ! Quando se estabilizar financeiramente aí volta ! Não ta ganhando de ninguém mesmo! Time ridículo!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.