6 comentário(s)

Supervascaínos
  • TÉCNICO, NÃO OPINO, NÃO É O MEU FORTE?...MAS, ESSE PARECE QUE NÃO DÁ MAIS? QUANTO AO ELENCO?
    REPITO, REPITO ,REPITO REPITO, CANSEI... SÓ TEMOS, DOIS (2) DOIS JOGADODRE, DAVID E O NESINHO!
    DAVID E NESINHO, O RESTO? É SÉRIE B ...

  • Culpado disso tudo é o sr Eurico,monta um time de basquete sem planejamento,sem a devida receita,atrasando salários mais de um mês,é uma vergonha.

  • salario atrasado

  • Se essas diretorias ainda não conseguiram montar um bom elenco no futebol, que é a paixão dos vascaínos, como conseguirá montar um bom time naquilo em que não é especialista? --- Adoro basquete, acompanho vários jogos da NBA, mas, falando sério, por que não investir só no basquete amador, enquanto a grana não permite voos mais altos? --- E por falar em basquete, James Harden fez história na noite de ontem, durante a vitória do Houston Rockets sobre o Orlando Magic, por 114 a 107, ao se tornar no primeiro jogador na NBA a fazer 60 pontos em um triplo-duplo, no Toyota Center pela temporada 2017-2018. --- Fantástico!

  • Elenco mal montado : muita estrela junta , média alta de idade , jogadores com históricos delesões.
    Salários atrasados !
    O hayes veio lesionado, o giovannoni anda em quadra e o david Jackson abandonou o barco e voltou !
    Faltam pivôs no elenco!

  • Esse elenco estelar montado pelo Vasco para o NBB, de fato ainda não disse ao que veio. Como diz a matéria, o principal defeito é a irregularidade, somado à má fase de alguns jogadores. Ano passado tínhamos um time mais "fraco", porém guerreiro, de modo que as campanhas na verdade pouco diferem. Várias vezes este ano entregamos jogos por cansaço físico ou por precipitação e não sabermos fazer o tempo passar, permitindo a reação dos adversários. Teve um jogo em Caxias do Sul que perdemos apenas porque levamos 7 (SETE) jogadores (dos 12 possíveis) e o time ficou exausto no último quarto, permitindo a virada. Uma VERGONHA inexplicável para um clube da nossa grandeza. Tomara que comissão técnica e atletas se liguem, pois jogam no Vasco da Gama, e que têm uma dívida de gratidão com a torcida, que os abraçou. S.V. /+/

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.