4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse elenco do basquete do Vasco é o mais rídiculo dos últimos tempos, chega a dar VERGONHA nos torcedores. O maior saco de pancada da história do NBB, deve ter 10 derrotas seguidas nas costas, perder de 40 pontos de diferença no basquete é HUMILHANTE demais!!!!

  • O vexame de sempre, um time sem brios e sem salários. Junta tudo isso só pode dar ***. Hoje não se esperava outra coisa, um dos líderes do campeonato contra o penúltimo. A derrota era certa, mas não esse vexame. Os cara estão claramente andando em quadra. Acabe com esse time o quanto antes, afinal é o nome do Vasco que estão jogando na lama.

  • Adianta criticar essa pouca vergonha?! ...E,a diferença, é sempre de 40 cestas! Diretor,Bial, sócios,torcida, todos se acomodaram. Todos ficam de quatro...E,o nome do clube, pouco se importam. É, muito triste ver essa degeneração que o clube vive. E ainda se dizem vascaínos?! É muita cara-de-pau!

  • Melhor parar com isso. Está ficando feio. So toma bordoada!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.