4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O basquete já nos deu muitas glórias no passado, como no bi campeonato sulamericano 99 e 2000. Nas décadas de 70 a 90 cansei de ir ver jogos no Tijuca, no Clube Municipal e no Maracanãzinho. Mas essa mesma diretoria que aí está também acabou com o esporte no clube e o sucateou. O ginásio "forninho" foi reformado recentemente graças as contribuições dos torcedores.Rogo a Deus, pelo bem do Vasco, que consigamos nos livrar o mais rápido possível desses amadores em administração e profissionais em falcatruas, capitaneados pela família Miranda. S.V. /+/

  • Não sei como ainda tem sócios que votam no incompetente.Jeito Eurico de ser.

  • Ué mas os salários não estavam em dia ?? As contas não estavam sendo pagas ?? E esse Grande *** Bravateiro da Sibéria ainda quer ficar a frente do clube ??

  • Tem base não! Precisa dizer alguma coisa seus mulambos euriquistas, me admira muito uma trupede de conselheiros aprovar um orçamento desse sem ter nenhum patrocinio, não consigo entender se alguem ai souber por favor esteja a vontade para explicar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.