5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acaba essa *** de basquete e foquem só no futebol

  • Como um presidente monta um time de basquete sem planejamento,esse cara não tem mais condições de ser presidente.

  • Onde andam os defensores desta administração, não vão se pronunciar? Cadê a nota do CASCATA? Fico pensando como tem pessoas que se dizem Vascaínas e insistem em defender o indefensável. É inadmissível ver um clube de tanta história e tantas glórias com o nome jogado no esgoto. Nenhuma instituição, independente do ramos consegue se manter viva com uma (des)administação egocêntrica, obscura, feudalista como esta implantada há quase duas décadas no Vasco. O mundo evoluiu, é preciso evoluir também.

  • Eu fico pensando como existe pessoas que ainda querem a manutenção desta diretoria que almeja perpetuar no poder, certamente Vascaínos é que não são. Se não tem condições de ter time de basquete, que não tenha time de basquete. O que não pode é afundar ainda mais o nome do Vasco nesse mar de lama iniciado a quase duas décadas, e que só cresce a cada dia. É hora de mudança, de uma administração moderna, transparente. Nenhuma instituição, independente do ramo consegue sobreviver com uma (des)administração centralizada, obscura, ditatorial, da maneira que o atual mandatário do Vasco insiste em manter. O mundo mudou, é preciso evoluir.

  • Mas um abacaxi que a atual administração do Vasco vai deixar para o Brant descascar isso para não contar com as ações trabalhistas que os atletas poderão entrar na justiça. Eurico é mais amador do que eu imaginava além de inconsequente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.