15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Como esses benemeritos assinando essa carta, onde eu assino a favor da SAF???? Os euriquetes que acabaram com o Vasco.

  • "Nas assinaturas é possível identificar figuras conhecidas como Euriquinho, Roberto Monteiro e Edmilson Valentim"....kkkkkkkkkkk....fuzarca, casaca, identidade Vasco....kkkkkkkkkkk...vejo também assinatura do Sérgio Frias, Eloi Ferreira....E O LÍDER DA SEITA E REI DO TUMULTO (UM TAL DE LEVIANO QUE CAIU DE PARA-QUEDAS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO COMO O MESSIAS DA COLINA???.O ÚNICO CAPAZ DE ABRIR O MAR NO MEIO...SÓ QUE NÃO!!! OLHA AS COMPANHIASSSS). SÓ GENTEEEE BOAAAAAA QUE NUNCA FEZ MAL AO CLUBE!!! LOGO LOGO ESTARÃO TODOS FORA DE SÃO JANUÁRIO, QUADRILHEIROS!!!

  • A carta perde totalmente a credibilidade pelas assinaturas .
    Casaca, identidade Vasco,fuzarca ,parece até piada !!!
    A SAF tem que ter transparência e decidida na AG e pronto final.
    Mas essa turma é sempre do contra e com a SAF vão ser expurgados de SJ .

  • Tem que vender é casa de quem está a favor dessa SAF, pra ser feita uma tranzação dessa magnitude necessita de tranquilidade, transparência e não da forma como essa gestão deseja, uma vez SAF, já era ,nunca mais retornar a ser CRVG. SAF no Brasil será uma realidade para todos os clubes, seja grande, ou pequeno , só que é preciso discussão com o torcedor, ou pra quem entende a fundo da questão. Como pode uma gestão eleita por uma liminar, mentiu pra torcida dizendo que ia colocar milhões no clube, rebaixou o clube duas vezes no mesmo ano, dizer que vai se pagar primeiro dinheiro que entrar, claro que precisa receber, mas, não necessário ter falado, Vasco eliminado da copa do Brasil na segunda fase, time limitadíssimo, agora me diz , como que eu vou acreditar em SAF, proposta por essa gestão , não precisa ser inteligente pra vê que essa SAF ,nesse momento não é o melhor para o clube, eles disseram ano passado que o Vasco era perfeitamente viável, 3 meses depois diz que somente a SAF , salva o CRVG. Não sou simpático a nenhum político do Vasco, mas , se vocês todos não se trancarem em uma sala e discutir o que é o melhor pra instituição e serem transparente com a torcida. Pode criar SAF, criar o que for, não vai pra frente. Casa dividida não se subsiste. Saudações Vascaina. Ser Vasco é pros fortes.

  • Tem base não! Put... Merd.... e os *** quer ver o VASCO na bost... mesmo

  • começou a palhacada.. eles tem razão.. o vasco vai muito bem... o que esses caras fazem no vasco há anos reflete no campo.....

  • Essa turma não quer perder a boquinha eterna é vergonhoso o que fazem deixando claro que a intenção é prejudicar o clube e destruir o mesmo.
    Eles devem fazer consulta ao finado charuteiro em ritual satânico pedindo orientações de como f@der o Vasco.

  • Concordo que o SAF é uma alternativa interessante, e do jeito que as coisas caminham no clube, um caminho inevitável.
    Mas uma questão que todos devem ficar atentos, é que o SAF pode ser estruturado de diversas formas, algumas bem interessantes, outras desvantajosas, e outras questionáveis, como por exemplo valor de aquisição.
    Leiam essa matéria:
    https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/atletico-saf-grupo-city-teria-interesse-em-pagar-r-1-bilhao-por-51-1.2627250
    Baseado nos resultados apresentados até aqui pela atual gestão, vocês são crédulos na devida competência e lisura para elaborarem um projeto de SAF digno para o CRVG?
    Reflitam e exponham as suas opiniões.

  • Se pessoas como Roberto Monteiro, Euriquinho, Valentim e esse pessoal do CASACA que arrombaram o VASCO conseguirem sucesso em suas solicitações, só a resta a imensa torcida vascaína TORCER pra que o clube ENCERRE SUAS ATIVIDADES DE FORMA DEFINITIVA para que possamos parar de passar vergonha e ser motivo de chacota pra mìdia e torcidas adversárias.

  • A carta é muito oportuna. Depois da eliminação vergonhosa de ontem e dessa carta e seus signatários, fica ainda mais evidente que os verdadeiros vascaínos PRECISAM aprovar a SAF. São esses 38 aí os malandros que se beneficiam do caos em que transformaram o Vasco nas últimas décadas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.