4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudações Vascaínas aos vascaínos como eu. O Vasco se encontra hoje em uma situação muito delicada, fruto de uma administração amadora a frente da instituição por décadas. Resultado, um clube super endividado. Por essa razão não temos como contratar treinador de primeira linha, e jogadores com um ótimo nível de futebol. Então temos que nos contentar com jogadores de medianos para ruins, e refugos de outros times grandes. Vamos ter que rezar muito porque realmente a serie B está logo ali. Na minha opinião só tem uma forma do futebol do Vasco se reerguer, separar o futebol do clube e transforma-lo em empresa, com profissionais capacitados e com visão empresarial, caso contrário iremos cada vez mais nos apequenar até o ponto de se tornar um time sem expressão alguma. Fico muito triste em escrever isso, mais é a realidade nua e crua que estamos vivendo nos dias de hoje. Sou do tempo que o meu querido Vasco da Gama entrava em uma competição para disputar o título, e a maioria tinha medo de enfrentar. Hoje na segunda rodada do campeonato tenho que começar a rezar para não ser rebaixado. É muito triste isso.

  • Em torno de 220 dias, ou 5270 horas, por aí.
    A última rodada será no dia 8/12, provavelmente em São Januário, contra a Chape.
    Mas na minha avaliação o Vasco não cairá.
    O elenco, pra ser fraco, tem que melhorar, mas fatores positivos irão acontecer.
    I believe.

  • Acho que cabe outra pergunta. A quantas horas estamos do retorno a primeira divisão. Porque na segunda já estamos.

  • Campello traíra e incompetente !
    Elenco cheio de furos , diretor de futebol fraco , sem VP de futebol , sem goleiro reserva ,sem volante de marcação , sem camisa 10 ,tira mandos de campo do clube , não paga acordos trabalhistas e etc...
    Não aprendeu nada com o sofrimento do ano passado !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.