8 comentário(s)

Supervascaínos
  • quando o velho Mestre tava no comando o Caldeirão pegava fogo " foguetório e etec.. Com o descanso eterno veio a decadência " FIM DO BASQUETE E ETC...

  • Isso aí Diluca!!! Também fui sócio geral...até o pançudo entrar...pararam de me mandar o boleto...liguei várias vezes para tentar resolver o problema...mas nada de solução....Não me queriam como sócio...
    Agora estão desesperados atrás de sócios...que mudem o estatuto do clube...não permitam que o presidente seja eleito sem data limite...eleições diretas...em que o quadro social escolha o presidente!!!

  • A torcida não é trouxa...otária...paga um valor para um grupinho de pessoas escolherem o presidente. Como aconteceu recente em que colocaram esse buzunta para presidir o clube!!!! Ou seja nós pagamos e eles mandam!!! Conta outra história!!! parem de ficar achando que torcedor vai ajudar o clube de qualquer jeito!!! Temos contas para pagar...filhos para sustentar e trabalhomos muito para ganhar dinheiro...então porque temos que colocar dinheiro na mão desse grupo de beneméritos escolherem quem eles querem...então que eles paguem e coloquem grana no Clube!!! Simples assim!!!

  • Em que se pese a crise econômica do estado e do país, os planos de sócios são bem acessíveis e os ingressos ficam bem em conta. Se uma pessoa pegar o plano de 25 reais, compra ingresso de arquibancada a menos de 15 e se for a dois jogos no mês, vai gastar pouco mais de 50 reais. Comparado com dos demais clubes, o preço está abaixo. Tem para todos os bolsos e acredito que o problema não seja o custo.

    Não adianta: sem resultados esportivos convincentes, sem uma diretoria séria, sem um time competitivo ou a presença de ao menos um jogador de apelo, a torcida não vai e o socio torcedor não vai engrenar. A torcida deve estar de saco cheio de todo ano ter que abraçar um time horroroso montado sem planejamento por essa "diretoria" e lutar contra rebaixamento ano após ano.
    Vamos ver, o jogo de sábado já foi melhor e tomara que o Luxa dê uma consistência ao time e continue a fazer a limpeza no elenco. Ele parece afim de trabalhar e recuperar o Vasco. Talvez dentro desse universo de mediocridade ele seja o profissional que tem mais noção de futebol.

  • Eu deixei de ser sócio e enquanto estiverem usando meu dinheiro pra belprazer, sem nenhum amor o clube eu não volto, e ponto.

  • Claro que diminuiu. Qual crianca ou adolescente quer torcer por um time que os proprios torcedores e sócios brigam entre si? QUE OS TORCEDORES MAIS VELHOS em nome do Politicos de ocasião. Não ajudam ao clube financitamente, pelo menos se associando? Eles tem vergonha até de ver jornal com noticias das brigas de marmanjo para defender Brant campelo monteiro euriquinho etc, etc e depois chamarem de bambi a torcida adversária!

  • Mas isso é verdade. Vejo estádios com bastante público em diversos jogos Brasil afora, mas nos jogos do Vasco uma mixaria. É verdade que o time não tem ajudado, mas é realmente pequeno o número de torcedores nos jogos do Vasco, especialmente nos jogos no Rio.

  • isso é fruto dessa politica nojenta que acaba com o clube, de beneméritos ultrapassados que não estão a favor do clube mas de um grupo politico que eles simpatizam, de fraudes em eleições e de times fracos e etc.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.