5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente até quem não entende de futebol vê que o Vasco é um time sem qualquer organização em campo.

  • Ele viu isso agora, a muito tempo o vasco não tem esquema tático, é um time mal organizado em campo, não tem um esqueleto, uma espinha dorsal, muitos anos é assim, o vasco nunca mais teve um técnico com essa visão, em se preocupar ter um esqueleto em campo, uma formação descente, assim como vemos no flamengo. É um absurdo, mais é uma verdade. Manda o Valentim embora e trás ou Dorival ou Levir Culp.

  • CARO AMIGO; ACREDITO QUE ESSE (MAU TREINADO ) NAÕ CABE NESSA FRASE, O CORRETO É O TIME ESTA SENDO MAL TREINADO.

    MAL, ANTONIMO DE BEM

    MAU ANTONIMO DE BOM

  • A falta de experiência do treinador fez com que ele mesmo deixasse queimar o feijão com arroz que o time vinha jogando. Com poucos erros de passes, com futebol solidário e com os garotos fazendo os gols. //// Concordo e sou a favor de que não haja titularidade, mas o time não vinga se não tiver como base o entrosamento. O mais engraçado é que os treinadores são quem mais reclamam que não há tempo pra entrosar um time. Aí quando um cara desses tem tempo, estraga tudo, mudando o time e jogando o entrosamento pro alto. //// O que ele conseguiu com a aplicação do time logo no começo do ano, ele mesmo estragou. Temos de volta o Vas co do ano passado..//// Destruir é mais fácil que construir. Tanto na vida como no futebol ./////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Pensei q era só eu q via isso, aproveitando, o q a galera acha do treinador do sub 20 assumir o profissional?

    Da gosto de ver esses meninos jogar, ali, sim, vc q tem treinador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.