4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tomara que alguém leve esse joelho podre para bem longe, gostava muito desse cara,mas desmereceu nosso clube,vppqp!

  • Queremos um elenco a altura daqele que o Dr Eurico Miranda entregou classificado pra libertadores. TAMOS DE OLHO.

  • Esse cara não tem nada de mito ! Vamos parar com essa "babaquice" de colocá-lo em um pedestal, pois, ele nunca mais vai jogar no nível que jogou quando saiu do clube, ou seja, foi um milagre ele ter voltado a jogar no Cruzeiro depois de muito tempo parado, então agora, com a falta de estrutura que o Vasco tem no departamento médico, é quase certo que será mais um a fazer companhia ao Breno. Se a contratação ocorrer, teremos no departamento médico uma dupla de zagueiros e um lateral esquerdo.

  • De jogador encostado o Vasco está cheio e o histórico do Dedé não é nada animador, não consegue mais uma sequência de jogos sem se machucar. Vai ficar caro e não vai jogar. Já era. Muitos devem estar esperando o Dedé de 2011-2012, mas ele já não é isso há muito tempo. Ilusão, tomara que não venha.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.