2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só será vergonha para quem dá importância para essa *** de competição, pois, é só começar a Copa do Brasil e a Sul Americana, para TODOS OS CLUBES DO BRASIL, darem prioridade a essas competições em relação aos regionais, bem como, daqui há alguns meses, nem lembraremos mais desse Campeonato do Rubens Lopes. Aprendam com o Atlético Paranaense que desde 2017 disputa o regional com sub 20 e 23, e diga-se de passagem ainda não morreu por isso, muito pelo contrário, preparou melhor seu elenco e observou alguns jogadores que vieram a ser vendidos por uma boa grana e outros que se juntaram ao time titular e ganharam alguns campeonatos.

  • Vergonha não é isso, vergonha são quatro meses de salários atrasados e promessas não cumpridas, será que os jogadores estão se dando em razão disso? O clube em referência está com os salários em dia pode fazer o que quiser e ainda mais pode ser campeão pois jogam com prazer!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.