9 comentário(s)

Supervascaínos
  • A massa vascaina AINDA chora a morte do Dr Eurico Miranda!!!

  • Rapaz será se eu estou vendo mesmo isso aqui..ainda tem torcedor defendendo o Eurico Miranda? Esse sujeito com o filho dele enterraram o CRVG até o pescoço e seu filhote Campelo vai acabar de enterrar a cabeça

  • Capres!
    Paulinho!
    Dólares da transação do Coutinho!
    Talles!
    Marrony!
    Colégio Vasco da Gama e etc..
    QUERIAM VASCO SEM DIVIDAS TORCEDORES b.. gosta de recebe so na boca ??

  • O Vasco tem um time fraco, para a série A do brasileiro. Precisa de um treinador vibrante, um cara que equipe, em campo, o tenha como referência nos momentos de dificuldade, e estes serão muitos durante o ano. Abel há anos está aposentado, é letárgico, sem pulsação, sem alegria, Não estou preocupado com o carioquinha, que paga esmola como premiação, estou preocupado com a série A e, ao que tudo indica se insistirmos demais com esse treinador, faremos um campeonato igual ao do ano passado, quando ficamos todos o primeiro turno na lanterna e na zona de rebaixamento.

  • NÃO VOU MAIS ACOMPANHAR OS JOGOS DO VASCO PORQUE SEI QUE SERÁ REBAIXADO, FORA ABEL, QUE QUER VER O VASCO NA SEGUNDONA.

  • O Botafogo é que está certo, coloca os reservas e encostados para jogar um campeonato que a cada ano prova à todos que querem ver, que é um campeonato desmoralizado e que consequentemente não vale nada; o famoso "Campeonato mais charmoso do Brasil". Chega a ser patético !

  • Nem me lembro mais do Eurico, eu quero coisas novas, ultimamente só leio e escuto coisas do passado.

  • É verdade Pimentel, sem o comando do charuteiro fanfarrão, não descemos p ara 2ª divisão, e nema falência?! rsrsrs

  • Sem o Dr Eurico Miranda o vasco fica sem comando. BEM ISSO.

    fabio e paulo quando vcs empacotarem podem dar um abração no velho chupista série B e mamar ele até ele gozar bastante. SV

    Com Furico o Vasco tinha verdadeiros esquadrões! Era bem administrado, contratos vantajosos com a Diadora e a Lasa. Quem não sente falta disso? Só vinha jogador de ponta (de estoque) para o clube!

    Eurico ta morto, babaca!

    O finado Dr. Eurico, caro Paulo Pimentel, é responsável pelo buraco sem fim de dividas que o Vasco da Gama tem... BEM ISSO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.