7 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • Marcos Vinícius Repizo Belo

    Tomara q todos q colocaram suas opiniões negativas ou positivas , sendo sócios e estando em dia com pagamento das mensalidades , votem no Capelllo pra q ele seja reeleito e continue fazendo o tal bom trabalho mais verbal q físico.
    Grato pelos elogios em textos , e pelo fato de saber que a imagem atual da diretoria esta 100% positiva para tantos q se dizem torcedores do Vasco e querem o bem do clube
    Talvez vender o Thales por 50 milhões salve as pendência e possamos montar um time pra se salvar no Brasileirão e garantir aquela migalha de premiação pra salvar alguns atrasados de fim de ano
    Obrigado a todos por perceber q criticar erros é ruim e elogiar coisas erradas é certo
    Estou lisonjeado
    Q as dívidas venham a crescer e depois digam q não avisei quando a coisa piorar

    Shield

    Sou sócio torcedor e estatutário, não votei no Campello e sim no Horta que abdicou da candidatura posteriormente. Não mencionei que a gestão é 100% positiva, porém não chega próximo ao que vc relatou no texto. Hoje temos a oportunidade de criticar dívidas pq atualmente temos acesso a elas, coisa que na época do dotô não se fazia, pois o clube era uma caixa-preta onde só se falava em contas equacionadas, publicações de balanço não existiam e a gestão tinha aprovação do conselho sempre. É admirável sua vontade de criticar, mas onde estava vc quando existia um sanguessuga dentro do clube que mandava e desmandava, inclusive culpado pelas dívidas expostas? Essa é a melhor gestão em décadas, distante dos resultados dentro de campo, não há como negar, mas melhor do que a gestão do ditador, bombinha e até mesmo de Calçada, que tenho enorme respeito pelo que conseguiu em campo, porém que nas finanças foi o iniciador do aumento de dívidas, muito influenciado pelo "contas pagas".


    • 0
  • Adriano Gonçalves Alves

    Todo esse blá blá blá só tem um culpado.
    A família do Euvirus e o *** Campello que nos jogaram no abismo.

  • PAULO PIMENTEL

    Sem o Dr Eurico vasco fica sem comando. FATO

    NilvoLutz

    Sem Dr Euvirus Vasco cresce pagando as dívidas do roubo do ladrão que foi pro inferno sofrer nas mãos do satanas


    • 0
  • Shield

    É muita asneira para um pequeno texto. Vergonha Sr. Marcos foi ter desperdiçado meu tempo lendo isto.

    NilvoLutz

    Verdade, texto de merda, de gente sem conteudo


    • 0
    Pioto

    Eu também perdi meu tempo lendo isso e o comentário posterior ao seu


    • 0
  • DaviLindo

    Acho que a questão de salários não tem nada haver com política, tem haver com obrigação do clube de pagar salários em dia, jogadores e funcionários tem todo direito de cobrar publicamente como tb qualquer torcedor vascaíno, principalmente os sócios que estão pagando suas mensalidades. Seja lá qual for o presidente e diretoria tem obrigação de cumprir com as obrigações do clube, todos sabem das dificuldades que o clube atravessa mas a questão de salários deveria ser a prioridade do clube, é assim que vejo.

  • Fabio1898

    O problema do clube são as penhoras, que compromete todo o fluxo de caixa. É difícil ter a contas em dia se a grana nem entra no clube! Temos primeiro que renegociar esses pagamentos para tornar o clube viável financeiramente. Cadê aquele fundo que ia centralizar essas dívidas, como divulgado ano passado? E quanto ao Tales, concordo com nosso colega Lenilton: deu azar no Mundial, ele não desaprendeu a jogar e tampouco regrediu. O cara estava contundido, não jogou a reta final do campeonato e obviamente saiu da mídia. É um grande jogador e que tem tudo para evoluir esse ano. As coisas estão difíceis ainda, mas acredito que se permanecerem o Rossi e o Guarin e com a vinda do Cano, teremos um time melhor.

  • Lenilton Castro

    O sucesso de um clube è proporcional a apelo midiatico feito pelos seus parceiros. No caso so Vasco é incrivel como Blogs, sites, etc, etc se aproveitam politicamente de cada situação para denegrir diretorias. A verdadeira veegonha que o verdadeiro torcedor sente e saber o quanto é satânica a politica no clube. Negar que o Campelo está fazendo um grande trabalho apesar de estar lá de forma escusa é ter trave nos olhos e tampão nos ouvidos. Dizer que o Thalis perdeu o futebol ou regridiu sem jogar e ainda culpar a diretoria é querer forçar a venda dele por preço de ocasião ao invés dw protejé-lo. Seleção era para aumentar a visibilidade, Deu azar, só isso. Comparar ao cara do Flamengo è diminuí-lo pois cada um tem seu espaço, e se a midia aumenta o dele, deixem o Thalis fora disso. Vamos diminuir o tom, dar tempo a tempo é acreditar na razão, nossa ou dos outros.

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.