7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tomara q todos q colocaram suas opiniões negativas ou positivas , sendo sócios e estando em dia com pagamento das mensalidades , votem no Capelllo pra q ele seja reeleito e continue fazendo o tal bom trabalho mais verbal q físico.
    Grato pelos elogios em textos , e pelo fato de saber que a imagem atual da diretoria esta 100% positiva para tantos q se dizem torcedores do Vasco e querem o bem do clube
    Talvez vender o Thales por 50 milhões salve as pendência e possamos montar um time pra se salvar no Brasileirão e garantir aquela migalha de premiação pra salvar alguns atrasados de fim de ano
    Obrigado a todos por perceber q criticar erros é ruim e elogiar coisas erradas é certo
    Estou lisonjeado
    Q as dívidas venham a crescer e depois digam q não avisei quando a coisa piorar

    Sou sócio torcedor e estatutário, não votei no Campello e sim no Horta que abdicou da candidatura posteriormente. Não mencionei que a gestão é 100% positiva, porém não chega próximo ao que vc relatou no texto. Hoje temos a oportunidade de criticar dívidas pq atualmente temos acesso a elas, coisa que na época do dotô não se fazia, pois o clube era uma caixa-preta onde só se falava em contas equacionadas, publicações de balanço não existiam e a gestão tinha aprovação do conselho sempre. É admirável sua vontade de criticar, mas onde estava vc quando existia um sanguessuga dentro do clube que mandava e desmandava, inclusive culpado pelas dívidas expostas? Essa é a melhor gestão em décadas, distante dos resultados dentro de campo, não há como negar, mas melhor do que a gestão do ditador, bombinha e até mesmo de Calçada, que tenho enorme respeito pelo que conseguiu em campo, porém que nas finanças foi o iniciador do aumento de dívidas, muito influenciado pelo "contas pagas".

  • Todo esse blá blá blá só tem um culpado.
    A família do Euvirus e o *** Campello que nos jogaram no abismo.

  • Sem o Dr Eurico vasco fica sem comando. FATO

    Sem Dr Euvirus Vasco cresce pagando as dívidas do roubo do ladrão que foi pro inferno sofrer nas mãos do satanas

  • É muita asneira para um pequeno texto. Vergonha Sr. Marcos foi ter desperdiçado meu tempo lendo isto.

    Verdade, texto de merda, de gente sem conteudo

    Eu também perdi meu tempo lendo isso e o comentário posterior ao seu

  • Acho que a questão de salários não tem nada haver com política, tem haver com obrigação do clube de pagar salários em dia, jogadores e funcionários tem todo direito de cobrar publicamente como tb qualquer torcedor vascaíno, principalmente os sócios que estão pagando suas mensalidades. Seja lá qual for o presidente e diretoria tem obrigação de cumprir com as obrigações do clube, todos sabem das dificuldades que o clube atravessa mas a questão de salários deveria ser a prioridade do clube, é assim que vejo.

  • O problema do clube são as penhoras, que compromete todo o fluxo de caixa. É difícil ter a contas em dia se a grana nem entra no clube! Temos primeiro que renegociar esses pagamentos para tornar o clube viável financeiramente. Cadê aquele fundo que ia centralizar essas dívidas, como divulgado ano passado? E quanto ao Tales, concordo com nosso colega Lenilton: deu azar no Mundial, ele não desaprendeu a jogar e tampouco regrediu. O cara estava contundido, não jogou a reta final do campeonato e obviamente saiu da mídia. É um grande jogador e que tem tudo para evoluir esse ano. As coisas estão difíceis ainda, mas acredito que se permanecerem o Rossi e o Guarin e com a vinda do Cano, teremos um time melhor.

  • O sucesso de um clube è proporcional a apelo midiatico feito pelos seus parceiros. No caso so Vasco é incrivel como Blogs, sites, etc, etc se aproveitam politicamente de cada situação para denegrir diretorias. A verdadeira veegonha que o verdadeiro torcedor sente e saber o quanto é satânica a politica no clube. Negar que o Campelo está fazendo um grande trabalho apesar de estar lá de forma escusa é ter trave nos olhos e tampão nos ouvidos. Dizer que o Thalis perdeu o futebol ou regridiu sem jogar e ainda culpar a diretoria é querer forçar a venda dele por preço de ocasião ao invés dw protejé-lo. Seleção era para aumentar a visibilidade, Deu azar, só isso. Comparar ao cara do Flamengo è diminuí-lo pois cada um tem seu espaço, e se a midia aumenta o dele, deixem o Thalis fora disso. Vamos diminuir o tom, dar tempo a tempo é acreditar na razão, nossa ou dos outros.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.