2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ou se cria uma liga com os clubes da série a e b, para negociar em bloco, 20 e 20, por divisão, ou cada um dá o seu preço e negocia em separado, sem interferência de federação, sindicato, seja lá quem for. Ela, federação, por sua vez negocie o que lhe pagam, e crie uma tabela para custear os jogos e campeonatos cobrando esse valor dos clubes, tudo preto no branco, e tudo direitinho. Quanto a esses amistosos, torneios, etc, cada um sabe seu custo e o que quer ganhar, então cabe a cada diretoria cobrar e pronto. No mais, segue a vida privilegiando os mais espertos.

    Caro Lenilton, sua colocação está correta. E você vê como as coisas simplificadas têm mais chance de darem certo.
    O problema está exatamente em quem comanda, tanto nos clubes, como nos órgãos que gerem o futebol brasileiro.
    A transparência, o "preto no branco", como você bem disse, não faz parte da linguagem e do dia-a-dia dessa gente escr...ta. Repare que nem as regras dos campeonatos são transparentes e sempre dão inúmeras brechas para diversas interpretações e brigas nos tribunais, que por sinal são tão duvidosos quanto as regras.
    Se formos mais além, a gente vai chegar na própria FIFA, onde as próprias regras do jogo em si, são dúbias e ainda, pra serem mais maldosos, inventaram a tal da "questão de interpretação", que é a coisa mais ridícula e cara de pau que existe no futebol. O cara não pode "interpretar" por exemplo, que não foi falta. Na regra diz tudo o que é falta e o que não é. Não tem que existir "interpretação" porríssima nenhuma. Existe sim, o árbitro que viu ou não viu a falta.
    Enfim... Parabéns pelo seu comentário.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Ficou imaginando se esse Kalou der uma perna de anão igual ao Yayá. Já tem até camisa vendendo do cara.
    Se acontecer, será o "mico do século". Além do prejuízo.

    Quanto ao amistoso, digo o mesmo que disse em relação ao outro. É só cuidar de combinar a grana pra não levar uma volta e acabar levando menos que os outros. Infelizmente, resolveram de um tempo pra cá, assumir a postura de time pequeno no Vasco. Se os próprios dirigentes do clube não valorizarem, não vai ser a mídia e tampouco os rivais que vão fazê-lo.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.