18 comentário(s)

Supervascaínos
  • roberto as prinsipais torcida organizada do vasco vota em eurico miranda

    Torcida organizada e meda são a mesma coisa.

  • eurico miranda nunca perdeu uma eleicao pro julio perdedor a maioria dos socios voltou em eurico miranda total das urnas eurico teve 2 mil cento e onze voto

  • julio brant o vasco nao presica de voce

  • julio brant nunca vai ser presidente do vasco enquanto familia miranda estiver viva

  • Judas Iscariotes, diante do espelho fez a seguinte pergunta: ESPELHO MEU, ESPELHO MEU, TEM ALGUÉM MAIS TRAIDOR
    DO QUE EU. Ai, foi a fez do espelho responder: E O ALEXANDRE CAMPELLO JA MORREU?

  • São os "desdobramentos" e o PREÇO que pagamos pela TRAIÇÃO ASQUEROSA. Mas não dá para esperar nada DIFERENTE, de uma VERGONHOSA "aliança" orquestrada pelo roberto monteiro (o "pupilo" de eurico miranda) para saciar sua SEDE DE PODER. Com isso, continua com "os trunfos na mão" o déspota que se julga dono do clube (com o CRIMINOSO consentimento dos "conselheiros" (?????????) que NÃO TÊM VERGONHA NA CARA e NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM; aqueles que NÃO trabalham para o bem DO CLUBE, e SIM para OS BENS do eurico). Mais uma vez LEMBRO aos que amam SOMENTE O CLUBE, e não dirigentes MESQUINHOS: O que resta aos associados DIGNOS (os que NÃO SÃO CAPACHOS do eurico) e nossa gigantesca torcida (de todos os recantos do mundo inteiro) é PRESSIONAR ININTERRUPTAMENTE este "conselho" (que, no VERGONHOSO caso do Vasco, NÃO FAZ JUS AO NOME), para MUDAR IMEDIATAMENTE este ESTATUTO MATUSALÉM, ARCAICO, OBSOLETO, PATÉTICO E RIDÍCULO, que só FAVORECE aos párias que SE SERVEM DA INSTITUIÇÃO. ATENÇÃO VERDADEIROS VASCAÍNOS: NÃO PODEMOS "ESQUECER, NEM ESMORECER", até conseguirmos a VITÓRIA! Nossa CAMPANHA em todos os estádios e mídias sociais deverá ser: -"SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!". Esta "nova gestão" já "nasceu” COM O RABO PRESO e estes MESQUINHOS OPORTUNISTAS E VIGARISTAS continuarão SE SERVINDO e DESTRUINDO a instituição, se não "virarmos este jogo" com a mudança do estatuto.

  • Esperar mais tres anos, para livrarmos da familia Eurico e seus aliados, não vai ser fácil, muito sofrimento para quem é vascaino de verdade. Desde 2001 nas mãos de gestores incompetentes, que sofrimento.

  • A gente fica chamando os tricolores de florzinha, tricoletes e etc...
    Mas os torcedores foram lá e invadiram a sede e acabaram com a eleição do conselho deles.
    E a torcida do vasco fez o que??????
    Ahhhh não pode fazer nada senão perde os ingressos e a verba pro churrasco.
    Tai a diferença..Socios zero.

    Afinal alguem teve a coragem de falar do sentimento dos verdadeiros vascainos

  • Prezado senhor Julio Brant.
    Embora eu acredite que minha humilde opinião não vá de forma alguma alterar nada, me sinto na obrigação de compartilhar aqui o pensamento de alguns vascainos com os quais mantive contato e que pensam da mesma forma.
    Muito embora nenhum de nos faça parte da política do clube e não tenhamos a intenção de faze-lo, somos acima de tudo e todos, vascainos.
    Acho que não entendi bem mas, 70 + 20 = 90. Aonde foram parar os outros 10? Deixa pra lá!!!
    Nos parece que na sua ânsia de ganhar as eleições provocaram uma certa miopia pois, foi amplamente divulgado pela imprensa que seus aliados a época, foram relegados a um segundo plano, oque convenhamos, não foi correto. Assim sendo, dependendo do ponto de vista, cabe perguntar: quem traiu quem?
    Desta forma senhor Júlio, tomando como base que não existe ninguém totalmente puro nesta questão, faça oque todos nos gostaríamos de fazer: Trabalhe em prol do Vasco e para de se lamentar por erros cometidos por essa ou aquela parte porque, o Vasco esta acima de tudo e de todos e, lembre-se, nem o senhor e nem ninguém pode falar por 100% dos TORCEDORES do VASCO. O senhor também não é unanimidade e não fala por boa parte dos vascainos mesmo que esses não sejam de carteirinha.
    Saudaçoes Vascainas e passar bem.

    Dois mulambos comentando é o mesmo que ver dois asnos conversando.

    Fiatraf, esse tal de Júlio Brant " O ESTAFETA", é apenas um testa de ferro de um grupo de falsos Vascaínos que
    no afã do poder, vão fazer de tudo pra foder com o clube e depois caírem fora como fizeram em um passado
    recente. O Campello percebeu a tempo, por isso caiu fora do meio deles, pois viu que eles eram mil vezes piores
    que o Eurico. SIMPLES !!!

  • Campello traíra!
    Se aliou ao inimigo!
    Como vai olhar pra seus familiares e torcida?
    Quem vai confiar na palavra dele ?
    Vai fazer auditoria e revelar os acordos do eurico em fim de mandato ou vai protege-lo ?

    José Luiz a mais nova puta do Eurico, seja bem vinda.

    Buá, Buá, até 2021

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.