1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É chegada a hora de abandonar todo sentimento de vaidade, arregaçar as mangas e ajudar o Vasco a sair deste estado de caos. As diversas manobras do "consórcio de inimigos do Vasco" podem motivar uma aliança entre as diversas correntes políticas "do bem" para expurgar de São Januário essas ervas daninhas que tanto afetam o clube.

    Perfeita a sua colocação, Jean.
    Achávamos que o "eu rico" era o "único" GRANDE MAL do CRVG. Mas o roberto monteiro, o "eu rico 2", nos mostrou que há vários GRANDES MALES na instituição. Além dos dois "eu ricos", temos os "conselhos deliberativo e beneméritos" (em MINÚSCULAS, porque MINÚSCULA tem sido a postura dos CAPACHOS destes conselhos). Pessoas SEM CARATER, SEM DIGNIDADE, povoam estes “conselhos” e NÃO PRESTAM SERVIÇOS ao Vasco, PERMITINDO que sejam “atendidos” e “materializados” os INTERESSES MESQUINHOS e as AMBIÇÕES PESSOAIS dos "eu ricos" e SEUS CALHORDAS.
    Pobre Vasco, cujos “conselhos” são constituídos por MUITAS PESSOAS SEM VERGONHA NA CARA, QUE NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM, NÃO AMAM O VASCO (e SIM o "chefe") e NADA FAZEM EM DEFESA DO CLUBE. São CAPACHOS do "eu rico" e RASTEJAM A SEUS PÉS, em "gratidão" (???) por "títulos recebidos" (SEM MÉRITO!!!), que eles mesmos, com sua postura SUBMISSA e INCONSEQUENTE, acabam DENEGRINDO, DEPRECIANDO...!!! Ficam berrando "eu rico, eu rico, eu rico" (quando este GRANDE MAL sai vencedor de suas MARACUTAIAS SÓRDIDAS, como na eleição da lagoa); parecendo "macacas de auditório" em "frenesi" diante de seu "ídolo"... ÍDOLO DO MAL...!!!
    LAMENTÁVEL...!!! DECEPCIONANTE...!!!

    Vamos lá, VERDADEIROS VASCAÍNOS, vamos DIVULGAR E ASSINAR A PETIÇÃO abaixo...!!!
    Não é possível que APENAS menos de 4mil vascaínos, até agora, tenham aderido a este movimento...!

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.