9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ataque de 100 anos(ou mais): Luis Fabiano,Robinho e Eto

  • Vocês estão certos, grande deve ser o flamengo que pagou a Portuguesa em 1995 para jogar a segunda divisão em seu lugar, grande é o flamengo que pagou o Palmeiras para ganhar o jogo e não cair, grande é o flamengo que tem um lindo estádio para chamar de seu, grande é o flamengo que não tem torcedor favelado quebrando o maracanã para entrar de graça e assaltando seus próprios torcedores visto em rede nacional e internacional. Grande é o flamengo que gastou fortuna contratando jogadores e no final, teve que pagar o jogador do Vitória para colocar a mão na bola aos 46 da etapa final para não ser envergonhado pelo Vasco, para resumir. Grande mesmo é o flamengo primeiro colocado em dívidas com a previdência nenhum clube deve mais do que eles e ainda caiu para segundona do estadual de 34. CADA MOVIMENTO DO VASCO INCOMODA BASTANTE NÃO É MESMO? VOCÊS TEM RAZÃO GRANDE É O FLAMENGO VOCÊS SÃO TODOS FLAMENGUISTAS DISFARÇADOS DE VASCAÍNO.

  • Esta seria à chamada "ADMINISTRAÇÃO MODERNA" !!!!! KKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!! ETO'Olice dessa oposição PATETA !!

  • BELEZA, enquanto o doido velho contrata a DIADORA, o doido novo contrata um técnico e jogador quase aposentado... Está bom.... Imaginem a capacidade de um ataque com LUIZ FABIANO E ETO´O SENDO MUNICIADO POR NENÊ. Bem, talvez batamos um récorde mundial. O único ataque centenário do Mundo, 110 anos a serviços do esporte.

  • Meu Deus! Espero que isto seja mentira.....contratar um jogador de 36 anos, pagando um fortuna! Ninguém discute a qualidade dele ou a do Seedorf, quando veio para o Botafogo....Mas o que o Vasco tem que fazer é exactamente o oposto, ou seja, priorizar o investimento nas nossas divisões de base, gerando activos para o clube.

  • Segunda-feira dia 15 está chegando a maior VIRADA do CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, a virada da LIBERTAÇÃO DEFINITIVA. BRANT PRESIDENTE.

  • Po o cara tem 36 anos!!! Sera que o Vasco nao aprende?

  • sÓ PODE ESTÁ DE SACANAGEM!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.