5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que ir sentar na cadeira e deixar o velho gagá em pé até ele cansar e ir embora.. e não voltar NUNCA MAIS.

  • assino embaixo kikao

  • oposicao no vasco 2 rebbaixamento nenhum carioca nenhum brasileiro 3 ano sem ganhar do flamengo deixou o vasco terra arrasada tudo destrruido

  • tem que ir vão medrar agora?????? se pelo menos o Brant não for já começa mal Presidente tem que ir na frente do combate ou então paga de cagão !!!!!!!!!!! se não for ta entregando a eleição dos conselheiros pro velho *** , BRANT não tem que se reunir com ninguem ou vai ou entrega o cargo AGORA , isso écoisa pra Homem enão CAGão ,chama o Pablo Vitar pra ir com voçê!!!!!

  • Se não forem vão dar uma demonstração de fraqueza e isso é o que o velho caduco quer, tem que ir, discordar, mandar, contratar, afinal isso é uma determinação judicial e os 3 mandam igual, na duvida Horta e Brant votam juntos e deixem o velho *** como voto vencido.

    É isso mesmo. Dão muita importância à presença de Eurico, por isso ele se acha o cara. Só que o mandato individual dele acabou. Hoje ele tem que cumprir a ordem judicial junto com Julio e Horta. Acabou. O resto é historinha pra tricolor dormir.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.