5 comentário(s)

Supervascaínos
  • PRECISAMOS DE REFORÇOS, ESSE RAFAEL GALHARDO É MUITO FRACO, FALHOU CONTRA O CRUZEIRO E FOI MUITO MAL ONTEM , JÁ O FABRICIO NAO TEM MUITO O QUE FALAR, JOGADOR DE MUITA FORÇA MAS LHE FALTA INTELIGENCIA

  • VALEU BRANT

    LAMENTAVÉLMENTE UMA DIRETORIA QUE ENTROU DESSA FORMA NÃO *** ESSE TITULO,PORÉM O VERDADEIRO TORCEDOR VASCAÍNO SIM E NESSE MOMENTE SOFRE MUITO POR VER UM FUTEBOL INCOPETENTE CONTRA UM DOS MAIORES FREGUESES QUE O VASCO TEM SER CAMPEÃO COM UM TIME MEDÍOCRE!

  • Só existe um campeão, se vc se esforçar, treinar e ser disciplinado, com certeza fará um bom campeonato, mas o que faz concretizar todo seu esforço e trabalho é o título, se ele não vem, todo seu esforço foi em vão.

  • Júlio Brant: a cada dia admiro mais você! Tenho certeza que o "outro" estava torcendo para o Botafogo! Parabéns! Mesmo sendo miseravelmente traído você torce para o Vasco, elogia nossos jogadores, traz seu apoio neste momento difícil. Se Deus quiser daqui a pouco tempo você será o GRANDE PRESIDENTE DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA!

  • Elenco medíocre. O Carioca era o que restava.

    paulao,erazo,rafael galhardo,fabriciio,andres rios,nao podem jogar no vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.