8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Brandt chegou, e ficam idolatrando-o. Quem o conhece sabe que não presta, é outro que fala, fala e nada. Procurem a biografia dele, onde trabalha. Tem que vir um empresário sério, que profissionalize o futebol e o clube, sendo transparente com as contas do clube, só assim teremos bons patrocínios. Temos que ter um CT próprio, ampliar e reformar SJ, só assim a torcida voltará. O Vasco precisa ser auto sustentável. Mudar o estatuto antigo, tem que ter eleições diretas. O restoé secar gelo. S V.

  • Projeto do Brant era bem especifico começar time montado equilibrado no final do ano trazer jogadores mas experientes pra libertadores e investir esse fundo de 120 milhões pra estruturar o Vasco nesse ano de 2018 pra em 2019 pensar em títulos e digo mas se ele tivesse assumido como era o certo arrisco que o vasco tinha ganhado ou pelo menos a sulamericana ou a copa do brasi
    l

  • Brant é a versão 2.0 do Frank Assunção.

    Então quer dizer que não pode pegar empréstimo de 38 milhões que é prejudicial para o clube, mas o senhor brant queria pegar emprestado com esse fundo mais de 100 milhões.

    Resumo da opera: O vasco só pode pegar empréstimo com esse tal fundo pq o Brant irá receber sua comissão.kkk

    Que capacidade imprecionante de falar tanta merda em tão pouco espaço .... se o traíra do campello em cumplicidade com o outro traíra do Monteiro e o canalha do Eurico não tivessem se unido para roubar a presidencia do Brant e literalmente fuder o Vasco, o panorama hoje seria outro! O SEMPRE VASCO está defendendo o Vasco, porque nada está esclarecido sobre o emprestimo de 38 milhões pretendidos pelo Vasco, tudo está sendo feito as escuras, esse emprestimo pode comprometer o futuro do Vasco de forma calamitosa .... a atual diretoria que não sabe fazer outra coisa diferente de "bater cabeça" desde que usurpou a direção, desde o golpe da lagoa, não esclareceu o que pretende de fato fazer com este dinheiro, de que forma e onde será de fato usado ... e outra coisa se informe das coisas direito antes de falar bobagens por aqui, porque não é um empréstimo que o Brant estava correndo atras e sim um FUNDO DE INVESTIMENTO, ele pretendia conseguir investidores internacionais para o Clube, que é totalmente diferente de empréstimo, o que o Brant pretendia fazer não comprometeria financeiramente o Clube no futuro como vai acontecer com este empréstimo pretendido pelo Campello!

  • Muita conversa e pouca ação!!!! Só consigo enxergar que um quer ver o mal do outro e para isso usam o Vasco e assim conseguirão destruir a Instituição.
    Não é possível ser oposição com união e sem quer destruir o Vasco somente para massagear o ego!?
    Lamentável

    Cara .... como você quer que ele faça algo se literalmente roubaram a presidencia dele? Ele não é o presidente do clube, não pode falar ou fazer nada em nome do clube .... pense antes de falar!!! Você leu a matéria toda???? Ele diz que o Vasco ainda faz parte do projeto ... depende do Traíra do Campello reconhecer sua incapacidade e chamar o Brant para uma conversa, se ele continuar agindo da forma que vem agindo o Brant nada poderá fazer!!!

  • Deixa o golpista se ***, depois ele levanta o vascV

  • Cheirando à garganta..

  • Então a hora e agora de ajudar o Vasco,esquece a política se for VASCAÍNO mesmo

    Não tem como ele ajudar, os investidores estão receosos de investir no vasco, pois não sabem pra onde o dinheiro vai. Enquanto o Vasco não mudar isso, o Brant não poderá ajudar

    são 120 milhoes de euros, brother. Não dá pra investir baseado em sentimentos, dinheiro se mal investido acaba. e investir no vasco, na atual conjuntura é quase dinheiro perdido.

  • Impeachemant já no golpista

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.