12 comentário(s)

Supervascaínos
  • julio perdedor o vasco nao presica de voce

  • Concordo e acho extremamente válida a campanha! Mas duvido que esse tal Campello, que se aliou ao Fanfarrão Charuteiro e sua corja pra se eleger presidente do Vasco, vai querer encampar essa campanha. Ele está nas mãos do Fanfarrão!

  • TO NESSA VALEU BRANT ,COM DIRETAS , VOU VIRAR SOCIO.

  • Parabens ao BRANT é isso mesmo, tem que bater nessa tecla, eu este ano ja tinha colocado em meu orçamento a minha inclusao como socio meu e meu filho, mais diante desse fato de que socio no VASCO é fazer papel de ***, desistir de me associar, farei com todo prazer se mudar o famigerado ESTATUTO, caso contrario minha participação vai ser so em dar audiencia em dias de jogos em canal aberto, porque ate o canal fechado *** da vida com essa pilantragem do CAMPELLO, cancelei minha assinatura como VASCAINO.

  • COM DIRETAS VIRO SÓCIO!

    não deixem a campanha morrer

  • Essa é a única maneira de apoiarmos a direção que está aí. Quando ele mudar o estatuto, certamente terá a confiança dos torcedores como eu. Saudações Vascaínas.

  • Concordo com o Brant. Só me associo se puder escolher o presidente.

  • Queridos torcedores do Vasco, não concordo com campanhas deste tipo e irei aqui tentar dizer o porque. Apesar de ter ficado muito frustrado com a não confirmação do resultado das urnas pelos conselheiros do Vasco, não sou torcedor de candidato A ou B eu torço para o Vasco e quero que meu clube volte a ser o gigante que sempre foi, gostaria muito de ter visto o Brant como presidente, pois este era o desejo da maioria dos torcedores do nosso clube, mas devemos concordar que os articuladores da campanha do Brant e até ele próprio, como costumamos dizer, foram juvenis e vacilaram muito pós primeira fase das eleições o que proporcionou que acontecesse o que aconteceu, concordo com os fatos? NÃO é claro, mas nada foi feito de forma ilegal levando em conta o Estatuto do clube, podemos dizer que foi imoral, isso sim. Agora não podemos, com o clube já falido como esta, levantar uma campanha de associação apenas se houver mudanças no estatuto ou por raiva do presidente que lá está, hoje precisamos pensar no Vasco e como podemos ajudar, temos que dar apoio ao clube para que com a nossa força ele se levante e se coloque onde deve estar que entre os grandes do futebol mundial. Depoissim, acredito que teremos força para cobrar e exigir mudanças mais profundas.

  • Esta última eleição deveria ser a a pá de cal do estatuto do Vasco que cuida das eleições.Uma vergonha sem precedentes. Uma página negra na história do clube.
    Não será tarefa fácil. Não devemos esquecer que o Eurico tem poder e fará tudo para que haja modificação no estatuto.A Aprovação depende da vontade dos conselheiros, cuja presidência está nas mãos do Eurico. Obstáculo a ser superado com muita pressão dos sócios e torcedores do Vasco.Um grande desafio. Uma página que resgatará a vergonhosa eleição.

  • Mas é óbvio que essa administração TRAÍRA COM BANANA jamais vai facilitar a entrada de sócios com direito à voto !! Eles sabem que se fizerem essa abertura na próxima eleição em 2020 eles tomarão uma enfiada gigantesca e dessa forma eles vão dificultar ao máximo a entrada de sócios com direito a voto para no último segundo do prazo poderem enxertar uns 2000 mensaleiros e se garantirem em 2020 !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.