10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Rapaz os mesmos que criticam fazem o que no início fizeram com o Paulo Nobre torcida chamava de tudo e criticava Paulo Nobre fez do Palmeiras modelo de gestão vcs que criticam parecem que gostaram com que o Eurico fez com o Vasco roubos fraucatuas e esquemas n aceitam ninguém com coisas novas e objetivas pro Vasco deve ser por isso que o Presidente e um golpista e o Conselho DELIBERATIVO e é regido por um cara que só viveu as custa do Vasco chamado Eurico Miranda.

  • O VASCO HOJE PRECISA MUITO DESSA UNIÃO BRANT/CAMPELLO PARA O BEM DA NAÇÃO VASCAÍNA QUE VEM SOFRENDO COM A ATUAL SITUAÇÃO DO CLUBE FORA A ZOMBARIA DOS ADVERSÁRIOS E MUITOS COM MUITO MENOS TORCIDA DO QUE O NOSSO VASCÃO VAMOS LA CAMPELLO E BRANT JUNTOS COM A TORCIDA PARA COLOCARMOS O VASCO NO LUGAR QUE O VASCO MERECE NO TOPO ESSA É NOSSA HISTÓRIA.

  • ALÔ BRANT, ESTAMOS COM VOCÊ.

  • Brant depois de ter sofrido um monte de sacanagem ainda tenta de todas as formas ajudar o Vasco. Infelizmente são poucos que pensam assim no clube.

    Concordo plenamente com você Filipe Barreto e isto demonstra o elevado espírito do Júlio Brant que, após toda a sordidez urdida nos porões da mais baixa política vascaína, mesmo assim, ainda quer e vai ajudar o ex grande Vasco da Gama e que Deus nos ajude a vê-lo, novamente, grande Vasco da Gama!

    SHOW BARRETO.

  • O cara tem projeto, tem estrutura, tem planejamento e parceiros para isso, sem falar que venceu a eleição de forma limpa, esse é o nosso presidente, o Campello é um golpista, infelizmente a realidade é essa, o Julio Brant cada vez mais mostra ser um cara do bem, honesto e de caráter, poderia esquecer esses caras que se encontram no poder hj, mas mesmo assim, está tentando meios de ajudar o clube, isso são características de gente de bom caráter. Parabéns Julio, vc é o verdadeiro presidente do clube e logo, logo estará a frente do clube, os dias desse pessoal, como Eurico, Campello e Monteiro estão contados. Que Deus continue te abençoando Julio Brant.

    SHOW JUNIOR.

  • SE TIVER QUE ESCOLHER ENTRE UM BRAVATEIRO QUE DURANTE 40 ANOS DE VASCO NUNCA APRESENTOU A CARTEIRA DE TRABALHO E VIVEU AS CUSTAS DO VASCO...ENTRE UM TRAIDOR GOLPISTA ....E UM MOLEQUE NOVO E AVENTUREIRO.....MINHA OPÇÃO É O MOLEQUE NOVO E AVENTUREIRO SEM PESTANEJAR ....POSSO FALAR ISSO PORQUE TENHO 50 ANOS E VI TUDO ISSO NO VASCO.....

    SHOW CARLOS.

  • Nossa situação já seria MUITO DIFERENTE, hoje, se não ocorresse a BANDIDAGEM dos MESQUINHOS INTERESSES PESSOAIS na eleição na sede náutica.
    Além de investimentos e GESTÃO COMPETENTE, já teria ocorrido a associação EM MASSA que a atual diretoria "suplica"; se esquecendo que "ela mesma" CRIOU a "pergunta" na cabeça dos torcedores: "- Me associar para quê, se a VONTADE dos sócios NÃO É RESPEITADA"...?!
    Mas SOMOS VASCAÍNOS. Nossa história é de luta, de "arregaçar as mangas" e CONSTRUIR um GIGANTE (hoje, no caso, a palavra de ordem é RECONSTRUIR o que DESTRUÍRAM).
    Assim, independentemente de quem esteja no comando, devemos sim nos associarmos (massivamente) ao clube, para MINIMIZAR a PENÚRIA FINANCEIRA e dar a nossa FUNDAMENTAL contribuição para SALVAR O NOSSO VASCO.
    Sim, NOSSO VASCO...!!! E NÃO “da corja politiqueira” que O ARREBENTA...!!!

    A derrocada do Gigante da Colina começou em 2001, com O DITADOR assumindo o poder e "aparelhando" os "conselhos" (distribuindo títulos e cargos para CAPACHOS SEM HONRA e SEM VERGONHA NA CARA, que SE VENDEM por uma ”comenda” que eles mesmos DESONRAM com sua submissão), para SE PERPETUAR no comando e SE SERVIR da instituição.
    Hoje, para nossa desgraça ficar ainda PIOR, no processo de DESTRUIÇÃO DO VASCO, aos "casaquildos" se juntaram os tais do "(FALTA DE) identidade vasco" (Em MINÚSCULAS mesmo!), que só agem movidos por suas ASQUEROSAS AMBIÇÕES PESSOAIS.
    Nossa situação é pra lá de CRÍTICA. A ATUAÇÃO dos VERDADEIROS VASCAÍNOS é NECESSÁRIA E URGENTE. Vamos nos associar MASSIVAMENTE e, depois, COBRAR FIRMEMENTE desta gestão PRCEDIMENTOS EFICAZES E VERDADEIROS, para REDEMOCRATIZAR e RECONSTRUIR A INSTITUIÇÃO.
    Não há outro caminho. Se ficarmos dependendo destes POLÍTICOS ASQUEROSOS, MESQUINHOS, AMBICIOSOS E MENTIROSOS, não demoraremos a lamentar a EXTINÇÃO TOTAL DE UM GIGANTE.
    Não comemoraremos “outros 120 anos”.

    (Um parêntese: O “personagem” que ocupa um cargo é uma coisa, enquanto a pessoa em si, é outra. Nenhum ser humano DECENTE deseja o mal para quem quer que seja. Por isso, todos os seres humanos decentes (vascaínos ou não) torcem (sinceramente) para que o ex-presidente consiga vencer a luta contra seus gravíssimos problemas de saúde e seguir o seu caminho da melhor forma possível. Mas, ele já atraiu para si próprio tanto ódio, tanta raiva, tanta revolta, tanta ENERGIA NEGATIVA, que, para ter alguma chance de vencer esta duríssima batalha contra a doença, deveria se afastar TOTALMENTE do clube e da maldita politicagem reinante. Porque no meio de tantas ambições desmedidas, tramóias, armações, conspirações e maracutaias NOJENTAS, NEGATIVAS, DEPLORÁVEIS, que habitam a MESQUINHARIA política dos bastidores de São Januário e DESTROEM O VASCO, não há ser humano que consiga se envolver em boas energias, que possam contribuir para a restauração de sua própria saúde.)

    Maravilhoso seu texto, Paulo Wolf! Confesso eu, vascaíno, desde 1950, quando na entrada do ginásio (naquela época, quinta série), um dos grandões da última (nona série) disse ao outro (era uma segunda feira): olha, lá no Rio hoje é feriado! O outro retrucou: mas por quê? Resposta na ponta da língua: porque o Vasco perdeu ontem. Imagine então, eu, mineiro, com meus 11 aninhos, sem saber se torcia para o Flamengo, ou Fluminense ou Botafogo ou Vasco, imediatamente tomei a decisão de ser eternamente Vascaíno, apesar dos pesares. Portanto, as suas belas palavras arrancaram do meu peito estas lembranças, todas muito agradáveis, porém me fez também lembrar do que aconteceu com nosso grande Vasco, logo após a saída do Calçada. Parabéns.

    SHOW PAULO.

    Concordo inteiramente com seu comentário, Paulo Wolf! Porém, penso que o Fanfarrão Charuteiro não vai aceitar sua sugestão de que ele se afaste totalmente do Vasco! O Objetivo dele sempre foi se servir do Vasco e fazer tudo aos seu alcance para prejudicar o clube. Assim ele agiu toda a vida dele! E mesmo quando chegar a hora que Deus o chamar para acertar as contas com Ele, penso que o Vasco ainda irá sofrer as consequências dos atos dele e da gangue que o acompanha. Isso se o Vasco sobreviver até lá!

    A torcida do Vasco pode e devem expulsar os golpistas na base da porrada.
    Eliminar que tiver na frente e os que fazem parte da familia.
    Fora do Vasco.

  • Lembram-se do tal projeto de 50 milhões de euros dos árabes em 2014? É o novo Frank Assumpção! São muito parecidos,
    inclusive desempregados. Quer dizer, tem tempo bastante para imaginar "projetos" mirabolantes, tipo me engana que eu gosto! E pensar que eu acreditava nêste rapaz! Por isso que não se fez presente à reunião do conselho do Vasco, estava ganhando uns trocados como cabo eleitoral do Ruy Jorge em Lisboa! E "se" Ruy Jorge ganhar a eleição, quem sabe um emprego no Sporting! Está querendo limpar a barra com a torcida, pelo fato de fazer política, e trabalhar nos bastidores contra a aprovação do empréstimo ao Vasco! Mentira tem perna curta, quem viver, verá! Não passa de um LIZO CONFIADO!

    BOM É O CHARUTO QUE NUNCA TRABALHOU E AINDA COLOCOU OS FILHOTES DE RATOS PARA SUGAR DO VASCO TAMBÉM...ESSE QUE É BOM.....PARABÉNS AOS CHARUTEIROS DE PLANTÃO....REPITO...MORO EM VITÓRIA E NUNCA VI OU FALEI COM BRANT...MAS ENTRE ELE E OS OUTRAS VOTO NELE....E SÓ UM DETALHE ....BRANT NÃO ESTAVA NA DIREÇÃO DA EMPRESA NOS 3 REBAIXAMENTOS....SÓ POR ISSO JÁ MERECE MEU APOIO.

  • Se tinha esse projeto por que não o apresentou durante sua campanha? Por que vir agora com esse projeto se já podia tê-lo usado no Vasco desde o início do ano colocando o Campello nas redes? Assim ganharia força no Club. Não desacredito, mas também não fico confiante que seja séria essa proposta.

    Se o segredo é a alma do negócio e no Vasco os espiões (e traidores) são muitos, não é de bom alvitre abrir todas as cartas no início do jogo. Se mesmo ganhando a eleição o Brant não levou, imagine se tivesse passado o ouro para o bandido...

  • E TEM VASCAINO QUE REJEITA O BRANT.....JA FALEI E REPITO....NÃO SOU ADVOGADO NEM AMIGO DE BRANT...NEM O CONHEÇO...MAS ENTRE O NOVO E OS RATOS EU VOU SEMPRE PREFERIR O NOVO, A ESPERANÇA....E O CAPETA ESTÁ EM FESTA...ESTA PREPARANDO A RECEPÇÃO PARA UM NOVO MORADOR....GRAÇAS A DEUS.

    FRANK ASSUMPÇÃO, 2 kkkk

    vc está cobeto de razão.... só teremos paz quando o Eurico morrer

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.