14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa é para os asseclas do Julio Brant 171.

    O tal julio brant adora falar em transparência. Então vamos lá:

    Eleição passada ele falava de um fundo árabe e agora é um fundo chinês?

    Agora me respondam asseclas.

    Qual o nome desse fundo? Quais o nomes dos investidores envolvidos? Qual o valor do empréstimo? Qual a taxa de juros? quais as garantias para o empréstimo? Qual a forma de pagamento?

    Não vale PowerPoint, tem que ser documento oficial.

  • E agora Jirico, Montebosta, Campeta e Conselho Des-Liberativo, Cadê a grana que vcs iam colocar no VASCO, cambada de ***. Porque em Nome de tudo o que há de bom neste Brasil, vcs não vão pra China, Cuba, Venezuela, Bolívia e Sibéria. E AINDA FALAM QUE SÃO VASCAÍNOS.

  • mas os casaquistas estão pouco se fudendo pra isso, quanto pior para o Vasco melhor pra eles! SV

  • Não sei se o que o Brant fala está correto ou é verdade nesse caso. Mas que a falta de transparência na administração do Vasco já há muito tempo, a proliferação de várias correntes políticas que só se preocupam com seus bolsos e a praticamente nenhuma credibilidade política dos "dirigentes" afugenta qualquer investidor sério, isso é fato! Os políticos que dominam a fétida política vascaína não querem alterar esse quadro, pois são beneficiados com essa situação de calamidade e obscuridade que se transformou o Vasco!

  • UMA PENA MESMO. SE O BRANT IRIA DAR JEITO OU NÃO, AGENTE NÃO SABERIA DIZER. MAS UMA COISA É CERTA, DO JEITO QUE ESTÁ HÁ EXATOS 18 ANOS, NÃO PODERIA PIORAR COM ELE. PELO MENOS SERIA UMA TENTATIVA DE RESGATAR O NOSSO AMADO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA QUE TANTO AMAMOS. MAS ACREDITO QUE DAQUI À TRÊS ANOS, NÓS PODEREMOS VOLTAR A SORRIR. É ACREDITAR QUE VAMOS TER O NOSSO CLUBE GRANDE DE NOVO.

    Meu irmão vascaino Marcos Antonio Silva Alves, Daqui ha 3 anos , se suportar, o Vasco hoje eesta em procersso terminal, fdalrta credibilidade, honestidade, e falta dinheiro. Se durar mais um ano vamos todos dar Graças a Deus. O clube hoje e conhecido como um clube de caloteiro.

  • Legal, já que também por culpa dele o Vasco perdeu R$ 13 milhões do tal empréstimo para pagar a folha até o fim do ano, quem sabe ele arrume, afinal, o que são 13 perto de 567?

  • Se o "Temer do Vasco" não tivesse dado o golpe,o Brant ganharia e investiria no Vasco,já pensou essa grana toda por aqui

  • Pobre Vasco

  • Olhem o que esse presidente que entrou pela porta dos fundos fez. Afugentou investidores, que é o que o Vasco mais precisa.

  • Mais uma bola nas costas por causa do *** do EURICO MIRANDA e sua quadrilha maldita, sem falar nos tres anos que perdemos, pois seria sangue novo nova visibilidade para os investidores, agora é aturar a mesmice dos ultimos 20 anos, não ganhar nada, brigar pra não cair DE NOVO e aguentar gozação dos outros, resumindo, conseguiram acabar com o VASCO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.