17 comentário(s)

Supervascaínos
  • A ÚNICA FORMA DO COMPELLODOEURICO FICAR NUMA BOA COM A TORCIDA, É JOGAR TODA A *** NO VENTILADOR, DOA A QUEM DOER E DEPOIS RENUNCIAR O SEU MANDATO E O CLUBE CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES, QUE SEJAM LIMPAS E TRANSPARENTES, PARA ENFIM VIVERMOS DIAS MELHORES.

    Você tem toda razão, seria o melhor, porém o Capachopelo não tem cul....ões pra isso e muito menos interesse em deixar o cargo e largar as tetas do Vasco. As chances de se jogar essa merda no ventilador seriam maiores com o Brant por isso o desespero do Eurico em colocar um fantoche na presidência, que agora é facilmente manipulado por ele com ameaças de impeachment.

  • Esta Campelo, só faz o que Eurico manda, POIS NÃO TEM AUTORIDADE PARA FAZER NADA QUE, SÓ COM APROVAÇÃO DO VELHO GAGÁ; ELE É UM FANTOCHE NA MÃO DO ORDINÁRIO.

  • CANPELLO VC É UM SACO DE ***!!! VAI PRA PUTAQUITIPARIU E LEVA JUNTO O MAIOR MOLAMBO DO MUNDO EURICO MIRANDA!!! SV

  • Brant presidente!

  • O Campello perdeu o respeito quando traiu o Brant !
    Agora esta nas mãos do Eurico e Roberto Monteiro !!!
    Ele tem que ter postura e defender os interesses do Vasco e não dessa dupla oportunista !!!
    O Vasco virou refém de sanguessugas que se acham donos do clube !!!

    Só tem um porém nisso tudo, quando o campelo fez o acordo com o Eurico ele deve ter pensado, eu me elejo presidente e depois mando esse velho pastar e a turma, só que o "Doto" é macaco velho, virou presidente do CB e ferrou com as pretensões do Cãopelo que agora não consegue presidir o Vasco, primeiro porque não tinha nenhum planejamento para o clube (caiu de paraquedas) e segundo porque vive na corda bamba com ameaças de impeachment.

  • JUSTIÇA BRASILEIRA, os MILHÕES de VERDADEIROS VASCAÍNOS suplicam: NÃO CEDA À PRESSÃO da MINORIA DESONESTA que QUER IMPEDIR a PERÍCIA DO HD...!!!
    EURICO, MONTEIRO e seus CALHORDAS (TODOS ELES) na CADEIA, JÁ...!!!

    E vocês, VERDADEIROS vascaínos, JÁ ASSINARAM A PETIÇÃO abaixo...?
    ELEIÇÕES DIRETAS, JÁ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • O Eurico ficou desesperado com a possibilidade do Brant ser presidente e tramou em todos os lados : a famosa urna 7 , aprovou aliados como beneméritos , apoiou o campello juntamente com seus aliados pra torná-lo presidente .
    Antes fez de tudo pra inviabilizar uma provavel administração do Brant : deixou salários atrasados , dívidas profut e FGTS , antecipações milionárias com a ferj ,CBF e globo , não pagou passagens aéreas referentes a libertadores , vendeu vital e Madson na maldade por valores irrisórios junto com o aliado Carlos leite ,liberou gratuitamente o Anderson Martins .
    A justiça o tirou da presidência e ele se garantiu com seus parceiros e se tornou presidente do CB ,tudo pra controlar e perturbar o Campello , o intimidando e pressionando pra evitar que seus poderes venham a ser divulgados .
    Paralelamente arma com seu aliado Roberto Monteiro ,a mudança no estatuto que favoreça a seus interesses , quer aumentar o número de beneméritos e assim sempre vencer nas reuniões no CD , desrespeitando o interesse e a vontade dos sócios novamente .
    O eurico e monteiro tem a maioria no CD e sempre vão coagir o presidente pra evitar a modernização e divulgação da situação do Vasco .
    Que os verdadeiros Vascaínos não abandonem o clube !!!
    Fora Eurico e monteiro !!!

    Exatamente isso, a chance de tirar ou tentar tirar o Eurico da vida do Vasco veio com a eleição e posteriormente com a decisão da justiça, porém o imbecil do Capachopelo cagou tudo se vendendo, agora fica de mãos atadas sem poder administrar o clube de forma viável. Um grande imbecil essa é a verdade e não termina o mandato, escrevam.

  • SÓ TEREMOS PAZ QUANDO O EURICO MORRER

  • Campello já demonstrou que é oportunista. Logo, jamais terá confiança, inclusive de possíveis investidores. Nossa nau continua à deriva.

  • Está ficando difícil torcer para Instituição VASCO DA GAMA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.