11 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESPERO QUE DAQUI A ALGUNS ANOS NINGUEM MAIS LEMBRE DOS ANOS NEFASTOS EM QUE ESTE SENHOR COMANDOU O VASCÃO.

  • É verdade! E vá saber qual é o mundo que ele vive... Diz que ama o Vasco e faz de tudo pra prejudicar o clube na Libertadores. Ou melhor, está fazendo de tudo pra isso!!! Ama a fímilia, ama os netos, mas tem a cara de pau de vir à público dizer que nada teve a ver com a "tentativa de golpe" nas eleições. Fala sério. Um cara velho como eu de cabelos brancos, se prestando a sandices em nome de uma vaidade??? Depois de velho??? Vá tomar catuaba!!!

  • Manaus-Am vai fazer uma festa, quando está porcaria sair do Vasco e ir para quintos dos infernos..Fora familia miranda...Vascoração Manaus Am

  • E o que dizer das dividas do Zé do Táxi e agora do Carlos Leite que tem boa parte das promessas do Vasco em suas mãos.

  • Pelo menos o que o Edmundo e o Felipe querem receber, têm direito por terem trabalhado para o Vasco. O pior é o *** caquético que tira grana do cofre sem direito a isto. ***, pulha, ***. Morrrraaaa!

  • O SUJEITO DESONESTO SEMPRE JULGA OS OUTROS POR SI MESMO. ESSA FRASE É MUITO VERDADEIRA.
    O QUE SE VIU FOI O PRESIDENTE ABRINDO AS PORTAS DA RUA PARA O JOGADOR, NÃO HOUVE ENTENDIMENTOS E TODOS NÓS SABEMOS QUE O ORICO É USEIRO E VEZEIRO NESSA TÁTICA, SÓ QUE ISSO NÃO É CERTO. ISSO NEM SEQUER PODE SER USADO CONTRA O FUNCIONÁRIO MAIS BAIXO NA ESCALA HIERÁRQUICA DE UMA EMPRESA.
    ISSO É UMA PROVA CONTUNDENTE DA MALDADE DO DOUTÔ. IMAGINEM O JOGADOR LEVANDO O ASSUNTO DE QUE ESTARIA INSATISFEITO E TALVEZ TIVESSE PLEITEADO ALGUM AUMENTO E O BRUTO RESPONDE: "A PORTA DA SALA É A SERVENTIA DA RUA"! IMEDIATAMENTE, O JOGADOR ENTENDE QUE NÃO TEM MAIS CLIMA E ENTENDE QUE OS ATRASOS SALARIAIS FORAM PROPOSITAIS. LEVANTA-SE AGRADECE E DESPEDE-SE, SABENDO AGORA PORQUE O DOM CHARUTOM É O QUE É.

  • Tou contando os dias para esse *** do Eurico ir embora de uma vez por toda do Vasco

  • Gastos e despesas, tem de ser do conhecimento público! Ou seja dos torcedores. Ai, sim teremos um novo Vasco!

    BrunoCapixaba fica calado, convido vc a ver o quadro social do Vasco depois que Eurico sair. transparência tem que existir em qualquer lugar, qualquer um quer saber pra onde vai o dinheiro. Ou vc está satisfeito por não saber pra onde foi o dinheiro do Luan e do Douglas? (isso é só um pequeno exemplo, Eurico fala que diminuiu a divida, pode até ter diminuido, mas vc nunca parou pra se perguntar como ele fez isso? o Vasco não tem dinheiro. de duas coisas uma ou as duas, ou fez financiamentos pra pagar os debitos. ou o mais provável, antecipou as cotas de TV de uns 3 anos, deixando o clube sem renda pra os próximos anos. pra mim ele não diminuiu os problemas, apenas os mudou de nome.

    MAS PORQUE DOS TORCEDORES SE ESTES NAO AJUDAM EM NADA, NEM SE ASSOACIAR E AJUDAR COM 20 REAIS NAO SE PRESTAM A FAZER?

  • É ISSO AI BRANT. ELE NÃO SABE O QUE É CARÁTER DESCENTE.

  • A primeira coisa que o Brant deve fazer quando assumir, é mandar o Eurico se ***.kkkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.