6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco não é um clube pobre, realmente. Foi levado à condição de quebrado, nó cego, conversa fiada, casa da mãe Joana, caloteiro e um poço de corrupção e crimes de lesa-Vasco por essas gangues que se apoderaram do clube nas últimas duas décadas. Esse nível de "dirigentes e políticos" acaba com qualquer clube, e só não acabou ainda com o Vasco porque a torcida é a mais apaixonada e fiel do Brasil.

  • Pobre sou eu ..... Nosso Vasco é mesmo é quebrado !!!

  • Precisamos de gestores profissionais, que tragam soluções, e não coloquem a culpa para às gestões anteriores, como se não soubessem da realidade do clube.

  • Julio cara você e outros candidatos precisam entender que um ídolo se faz dentro de campo com resultados e títulos, não ex jogadores velhos de outros clubes. Traga apenas bons jogadores e preparem os meninos da base e deixe os resultados falarem por si.

  • Exatamente isso, falta excelência naquilo que é feito dentro do nosso clube. Espero que a excelência comece pelos gestores, conselheiros e demais pessoas que são responsáveis pelas ações tomadas no CRVG. Esperamos isso do próximo gestor para fazer do VASCO realmente um gigante.

  • Isso é aí presidente. Vamos fazer um clube que os VASCAINOS.merecem e expulsar esses sangues sugas de lá.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.