5 comentário(s)

Supervascaínos
  • kkkkkkkkkkkkkkk

  • Brant seu projeto não existe, vai dar Jorge Salgado, o único que tem condições neste momento de ser presidente do Vasco. Tente de novo em 2026 mas se prepare melhor.

  • Sinceramente será que o Brant acredita que está enganando o verdadeiro Vascaíno? O sócio que quer ver o clube grande novamente? O fato do Campello ter sido eleito no lugar desse enganador teve um lado bom, nos permitiu conhecer quem era o verdadeiro Brant, esse não ganha nem pra Sindico do prédio onde reside.
    #forabrant #foragolpista

  • *** esse cara é uma vergonha.

  • Concordo com o Brant. Qualquer uma das duas tem condições de fazer uma grande administração. Boa sorte aos dois e que vença o que for melhor para o nosso VASCO, pois o pior já foi extirpado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.