15 comentário(s)

Supervascaínos
  • julio brant nunca vai ser presidente do vasco enquanto familia eurico miranda estivver viva

  • julio brant o vasco nao presica de voce

  • julio brant mau carater chamou os funsionario do vasco de ladrao

    E vc precisa voltar a escola.Rsrs.

  • Paulão, Wellington e Riascos não tem condições de serem titulares de um time que veste essa camisa. Precisamos de um Lateral direito, - Pickachu é bom do mio pra frente, na marcação ele deixa furos, não tem estatura para ganhar por cima-; um meia que saiba armar e um atacante que saiba fazer gols. Evander não tem raça; o suor dele cura câncer. Para fazer caixa,venderam o garoto errado (Matheus Vital), o motor do time. Evander só é titular porque o pai dele é um dos donos do CT que o Vasco está usando.

  • Concordo como penúltimo cometário. Vamos incentivar quem está lá o Treinador Zé Ricardo está fazendo um ótimo trabalho. Aliás pra mim é o melhor treinador do rio de janeiro. Força Vascão da para ganhar o do cruzeiro lá. Confio no taco do Zé Ricardo

  • Passei aqui só para contar uma piadinha para vocês: Como é que Riascos consegue enganar a tanta gente que se diz sábios? Será que Eto seria igual a ele?

  • GDABRAGA --------- Disse tudo ! Infelizmente essa torcida do Vasco é só para vitórias. Como pode vaiar um menino que tem um potencial muito grande que é o Ewander ? Acho que vão ao estádio apenas contando com a vitória, que seria o correto e nos teria deixado muito contentes. Mas perdeu ! Vaiam o Ewander, o Zé Ricardo ... Essa é a torcidinha do Vasco que já fez ir embora muitos jogadores da base que subiram ao profissional e também foram vaiados e se realizaram em outros clubes !
    Torcidinha de *** !!!

  • Estão minimizando a febre e diarreia que todo o elenco teve na véspera e no dia do jogo....... Como disputar uma partida desse jeito? Não estou nem levando em conta se esse é um time ideal para disputar Libertadores..... Mas esqueceram muito rápido as condições físicas do time devido o que aconteceu....... Tem que ser investigado o que aconteceu.... Só teve virose em quem estava no CT e Vargem Pequena ..... Que virose é essa? Que só atingiu o time do Vasco....... Nesse angú tem caroço e tem a ver com aquele CT e estão querendo abafar ...... Esta mais com cara de intoxicação alimentar do que de virose.......

  • Não sei por que ainda dão ouvidos a esse ***

  • Temos que apoiar, os jogadores que não tem condições técnicas para estar no vasco, não tem culpa, ontem eu vi cada um deles procurando dar o seu melhor, menos o Rios que esse ai sinceramente não sei prq ainda está no time. Isso que aconteceu em campo é reflexo do que o seu Eurico , Campello e sua corja fizeram de maracutaia, agora começou a refletir no time. Deixem o nosso clube, o nosso presidente legítimo é o Julio Brant.

    Presidente do clube de "ESTAFETAS E BABACAS DO RIO", só se for. Aliás, um puto de um pé frio ! Dá azar
    em jogo de porrinha.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.