9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Li a pouco " NETVASCO" que Euriquinho, Roberto Monteiro e Campelo, estarão se reunindo na proxima Sexta-feira para acertar detalhes para reunião do conselho. Não sei se a noticia merece crédito, porem se for verdade a torcida do Vasco, principalmente aqueles que desejam um renovação, não podem deixar de lembrar de Roberto Monteiro e Campello, jamais. Euriquinho e normal que tente alguma coisa, afinal representa a situação que tem o seu pai, como elemento principal, portanto é admissivel. Agora os Srs. Roberto Monteiro e Alexandre Campello, para modificarem a suja posição e preciso que todos saibamos os" motivos" que fizeram virar a Casaca.

  • Não só o desejo do sócio que votou em você, mas sobretudo daqueles que votaram na urna 7 e mandaram mais de duzentos
    vídeos exigindo que seus votos fossem respeitados.Que o conselho fique atento à isso, afinal toda decisão tomada em um
    colegiado tem tudo pra ser mais justa que à tomada monocraticamente.

  • "O clube ainda tenta recorrer"?????? Quem está recorrendo é o Eurico e sua stafe e não o clube.

  • Pra que toda vez que falar da eleição...falar novamente dessa urna 7????????
    todo mundo já sabe que ela foi anulada e pronto, não precisa ficar repetindo essa notícia toda hora.

  • Pra que toda vez que falar da eleição...falar novamente dessa urna 7????????
    todo mundo já sabe que ela foi anulada e pronto, não precisa ficar repetindo essa notícia toda hora.

  • TOMARA QUE ESTA MALDITA POLITICAGEM, não "abra caminho" para a CONTINUIDADE dos *** QUE DESDE 2001 SÓ ARREBENTAM MAIS E MAIS o Clube de Regatas Vasco da Gama...!!! Não sejam BURROS, IDIOTAS, ***...!!! DEPOIS, SÓ E SOMENTE SÓ DEPOIS QUE CONSEGUIREM TIRAR DO PODER O MALDITO FEUDO QUE TRANSFORMOU O VASCO NUMA "ESPÉCIE DE CORÉIA DO NORTE", os que "se dizem" OPOSIÇÃO poderão "se engalffinhar" em busca de "cargos e participações" na gestão que se inicia...!!! A PRIORIDADE É TIRAR O(s) ***(s) DO PODER...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ SE ESQUECERAM...????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Querem "passar para a história" como os MAIORES *** que já jogaram uma vitória política e INSTITUCIONAL no ***...????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vamos nos unir para fazer o Vasco grande como aqueles vascainos que fizeram história acrescentando negros no nosso clube e como aqueles vascainos que construiram são januario, vamos contruir uma nova história. Não gosto do Eurico mais respeito quem gosta, mais nunca deixei de torcer pelo sucesso do Vasco com ele. Serei Vasco sempre. O Vasco é muito maior que tudo e todos.

  • Não vai caber na sede náutica 300 egos inflados como são os desses vascaínos nessa quadra da História do Vasco. Se não jogarem água na fervura o que vovô construiu vai ruir.

  • SE ESSES CARAS DA IDENTIDADE SE VENDERAM PARA O EURICO E TRAÍRAM O BRANT, O VERDADEIRO TORCEDOR VASCAÍNO TEM QUE INVADOR SÃO JANUÁRIO E TIRAR ESSES *** DE LÁ NA BASE DA PORRDA ! A TORCIDA TEM QUE DAR UM BASTA NISSO ! CHEGA DE AGONIA, CHEGA DE ROUBALHEIRA !!!
    VAMOS INVADIR SÃO JANUÁRIO !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.