7 comentário(s)

Supervascaínos
  • o eurico deu + 1 golpe no clube, com essa manobra, onde o fantoche do medico campelo virou presidente sem ser...
    MUDA VASCO !!!!!!!!

  • POR TUDO ISSO ESCRITO, "É QUE O BRASIL,QUE EU QUERO, É DE UM POVO QUE NÃO QUEIRA LEVAR VANTAGENS EM TUDO... E SEJA CORRUPTO? .EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO,EDUCAÇÃO, GERAL,POLITICA E .O ALUNO TEM QUE PENSAR E, NÃO SER UM PAGAIO MANIPULADO PELO SISTEMA.

  • São muitos fatores que atrapalham o nosso futebol, um craque como o Paulinho ainda em desenvolvimento jamais poderia sair do Brasil agora. A molecada perde a referência a admiração de ver um craque em potencial vestindo a camisa do Vasco, time da sua família, um craque que ele ve ao vivo na arquibancada. O que fica no país? A xepa e os "craques" medianos de fim de carreira. Assim não tem como. Eu vi o Romario jogar com a camisa do Vasco, eu vi Edmundo alucinado no maracana, juninho batendo no peito.. isso faz muita diferença. Hoje comemoramos com quem? Junta isso com a corrupção, má gestão, e pra piorar violência em estádios. Não da pra ter amor por uma *** dessas né. Eurico comprando FJV pra bater em pai de família? Mandando segurança bater em adolescente em treino, espancando idoso? É um milagre ainda termos tantos torcedores. O Brant ta certo. SV

  • Exatamente, os jovens e a internet aproximou o publico e os ídolos estão na Europa, hj um menino quer jogar nos grandes clubes, nos vídeo games mal porcamente tem clubes brasileiros, então a grande massa vai torcer para os gigantes Europeus.

  • Um dos problemas básicos daqui é a corrupção no futebol. TODO MUNDO sabe dos esquemas de arbitragem do corintians e dos uruburros, tanto em nível estadual quanto em nacional. Na Europa, rolou um esquema na Itália, que deu até cassação de título. Aqui, os esquemas VALEM títulos. Eu nada pude fazer para conter as lágrimas de tristeza e raiva da minha filha em 2014, no roubado é mais gostoso. Vamos combinar que isso não estimula ninguém. SV

  • Eu discordo do Albert Castelló. A má gestão do futebol em si é um motivo forte que leva os pequenos torcedores a prefeririem os clubes europeus aos clubes brasileiros. Mas não é só a má gestão dos clubes, mas também da CBF e das Federações estaduais que priorizam a bagunça e a desordem. Nos campeonatos europeus, a organização é uma marca registrada, como ingressos vendidos antecipadamente pela internet, possibilitando aos clubes maior capacidade de investimento. No caso específico do Vasco, a administração anterior praticava extremamente o contrário do que acontece no futebol internacional, priorizando a truculência, o egocentrismo e o autoritarismo. Não é atoa que o Vasco vem perdendo torcedores para times nacionais, como não é atoa que é tão difícil atrair um bom patrocinador.

  • Como diz tanta M... De quem é a culpa ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.