5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Werley está conseguindo piorar com o tempo. Só o aprendiz mesmo para optar por ele.

  • Amigos vascainos. Vamos encarar a realidade. O Flamengo sempre foi adversario dificil. Mesmo quando o nosso time era melhor que o deles, nao era moleza. Perdemos um tri-campeonato nessas condicoes. Atualmente o nosso Vasco e' ridiculo. Nao da pra encarar nem o Vitoria, goleado pelo Sampaio Correia. Se tudo correr normalmente o Fla ganha de 3 ou 4x0 . Nossa defesa e' uma peneira. Do time atual, so poderiam jogar o M Silva (mesmo assim, nao sei nao...) o Pikachu, Desabato e mais um ou outro. O resto nao serve pra *** nenhuma. So pra encher os bolsos do C Leite e do seu socio na gatunagem, Eurico Miranda. Com o Campello de presidente o ciclo de degradacao continua. Nao temos opcao. O jeito seria comecar do zero. Mandar todo mundo embora, promover um ou dois da base ( e olhe la..) e contratar jogadores. Quem vai fazer isso? O Brant? O Vasco acabou. E' uma pena, mas e' a verdade. Se ilude quem quiser.

    CONCORDO PLENAMENTE.....SE COMEÇAR A FAZER TUDO CERTO AGORA....LEVARÁ 50 ANOS PRO VASCO VOLTAR A SER GRANDE DE NOVO....E NÓS SABEMOS QUE FAZER TUDO CERTO NO VASCO É ALGO IMPOSSÍVEL..

    É O QUE EU PENSO TAMBEM AMIGO. PRA PIORA, TEMOS UM ´´TECNICO´´ QUE ACABOU ESCOLHENDO POR PROTEGER SEUS INDICADOS. VALDIR BIGODE TEM TOTAL CONDICAO DE LEVAR ESSE TIME ATE DEZEMBRO E AINDA MAIS É BARATO.............TA FEIO A COISA
    PARECE OUTRA TRAGÉDIA ANUNCIADAAAAA...........SORTE PRA NÓIS

  • ***....COLOCA O BRENO E O RICARDO......TIME: M.SILVA....PIKACHU...BRENO...RICARDO....RAMON (FABRICIO)....//....DESÁBATO....//.....CONSEDEY...ANDREY....PIKACHU....VAGNER....///...TIAGO GUALARDO(CENTRAVANTE) ....4..1...4...1.....TIME COMPACTO, BRIGADOR E COM VELOCIDADE PARA CONTRA-ATAQUE.

    ...DERROTA PARECE CERTA....SÓ ESTOU TORCENDO PRA NAO SER GOLEADO DE NOVOOO..
    VALDIR BIGODE DEVE COMENADAR ESSE TIME...ZE RICARDO JA NAO DÁ MAISSSS

  • Pois é D. Maria I, a Louca, por sua culpa exclusiva continuamos torcendo pro treinador encontrar um sistema defensivo novamente depois de todo trabalho que ele teve ano passado pra consertar. Aliás, se vossa majestade não sabe, isso já nos custou praticamente duas eliminações esse ano e ainda estamos no mês de maio. Por falar nisso, O QUE VOSSA MAJESTADE AINDA FAZ EM SÃO JANUÁRIO ALÉM DE RECEBER OS BABAOVOS???? Por que não pega seus panos de bunda e vai reinar no quinto dos inferno???

  • ***, que *** de jogador foram arranjar, uma bela bo..... Devolve que é melhor.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.