5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Torcer para ele voltar bem e não se machucar mais sério;

  • Conversinha fiada! Esse só engana e fica no chinelinho e come e dorme. É um ex-jogador que achou terreno fértil em São Januário pra enrolar e ganhar uma carreta de dinheiro por mês sem jogar.

  • Contrato se encerrando , deixava de molho ,depois se lesiona novamente...

  • Breno ??? Nunca vi falar ............ É de comer ou passar no cabelo ???

  • Torço muito pela volta de Breno aos gramados. Gosto do futebol que ele joga. Muito técnico e consciente em campo. Ele passou por muitos perrengues na carreira, mas quem trabalha, Deus recompensa, e acho que ele tem aprendido muito e merece uma chance da vida.
    Ele faz parte de uma 'safra' de bons jogadores que surgiu no São Paulo; era do tempo de Casemiro. Creio que, se o destino dele fosse outro país, mais acolhido, hoje ele seria o titular absoluto da zaga da Seleção Brasileira.
    Força Breno!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.