5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudações vascaínas. O Breno ainda está no Vasco, kkkk, tanto tempo que pensei que tinha se aposentado. Vergonhoso essa diretoria, só contrata refugo pra dar despesa. Ótimo jogador, mais o custo benefício não compensa.

  • Vamos ver se quando voltar vai se firmar, ou vai tomar uma pancadinha e sair de novo,quando o São Paulo não quis não foi a toa,
    eu não espero nada dele não , acho que não vai firmar não.

  • Faz o seguinte teste com ele: Leva em um rio com o fundo coberto de seixo ralado e põe ele para correr com água até o joelho, depois em uma estrada com barreiras de um metro de altura com o mesmo piso, (seixo ralado) se ele correr um Km e nada sentir, passou no teste.

  • Esse aí já era. Todos sabem que não tem mais condições de jogar futebol. Se voltar a jogar, irá jogar um ou dois jogos e voltará para mais uma longa temporada no DM. Está sendo um dinheiro jogado no ***. Gostaria muito de estar errado, e torço para o Breno, mas tenho que ser realista.

  • É um bom jogador. Não teve muita sorte com contusão e só pegou tratamento demorado. Vamos ver se colocam ele em forma novamente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.