4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não entendi bem....o jogo é diferente porque ninguém quer perder? Então posso entender que outros jogos querem perder......

  • Discordo que o Flamengo jogou bem pontem. Mereceu perder e de muito. Só Teve sorte, mas concordo com essa história de fazer desse jogo (Flamengo x Vasco) algo do outro mundo, campeonato a parte, festiva de orgasmo, etc, etc. É uma partida igual as outras, vale 3 pontos e o jogador deve mostrar seu profissionalismo em campo, até na derrota, mas lutando do começo ao fim. Quanto a defesa do Vasco, sei não, pode ser, mas acho que esses dois jogadores (Breno e Eraz) tem técnica mas são lentos na recuperação. Mas, melhor assim, mostra que o Zé Ricardo não quer aproveitar o ensejo para queimar de vez o moleque vindo da base. Se colocar e o cara tremer lascou-se. Restaria pra nós, torcer para ele fazer uma excelente partida e o Vasco ganhar, do contrário...

  • É complicado ligar a TV para "secar" o mulambo contra o Emelec e ver o nosso maior rival jogar bem num futebol coletivo (na defesa, meio campo e ataque) com tantos jogadores que podem decidir uma partida no ataque. Infelizmente no Vasco falta a técnica e disposição que está sobrando lá, falta uma boa defesa, meio campo e atacantes mais técnicos que partem prá cima do adversário. É só comparar num time que temos Paulão, Erazo, Rafael Galhardo, Werley, Wellington, Bruno Silva, Evander, Riascos, Rios, etc...Deus nos livre!!! Se bobear no sábado tome de 4 (de novo)!!! Vasco em 2018 , crise política, perdeu o Carioca, desclassificado da Libertadores com goleadas históricas, na Copa do Brasil praticamente deu adeus com a derrota de 3x0 para o Bahia. Enquanto isso a contratação de um bom atacante ninguém fala m...nenhuma no clube!
    Infelizmente temos de "engolir" as gozações dos mulambos que até os reservas são melhores do que os nossos titulares.

  • Tem que parar com essa história de "jogo diferente", de "campeonato à parte". É claro que queremos ganhar sempre do Flamengo, mas isso não pode ser o objetivo do clube. Aliás, esse papo de "campeonato à parte" foi criado pelo Eurico para, de certa forma, amenizar os efeitos deletérios de sua inaptidão administrativa. Ao invés de estruturar o clube para disputar campeonatos de verdade, Eurico criou essa cortina de fumaça, levando muitos torcedores desavisados a acreditar que existe campeonato de um jogo. Não existe. Isso é bla bla bla... É só mais um jogo. Vou além: é preferível ganhar do Vitória, da Chapecoense ou do América/MG, na situação atual dos clubes, que do Flamengo, pois o campeonato que tem rebaixamento. Com o time extremamente limitado que o Vasco tem, o importante é somar o máximo de pontos para ficar na parte de cima da tabela, não há expectativa de brigar por título. O foco precisa ser nos jogos de "seis pontos".

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.