2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sufoco à vista, esse Bruno César nem chutar consegue. Marrony deixou uma bola com açúcar pra ele no jogo passado contra o florminenC e ele isolou a bola, nem no gol ele acertou.

  • Esse cara é uma ***, o Dudu, muito melhor, Vascoração Manaus Am

    Concordo contigo Fernando Maia, esse Bruno César é muito ruim e a contratação dele pro Vasco só pode ter sido armação de empresário com a diretoria do Vasco, porque toda a imprensa criticava a sua contratação mesmo antes de ser concretizada, dizendo que Bruno César não tinha jogado NADA nos últimos anos pelo Sporting de Portugal e que a contratação era um risco para a já combalida situação financeira do VASCO. Agora pra justificar a contratação de um cara que ganha R$ 350.000,00 por mês tem que colocar ele pra jogar, mesmo sabendo que não vai render. Melhor seria colocar Lucas Santos ou Dudu.
    SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.