5 comentário(s)

Supervascaínos
  • GOLPE DE A. CAMPELLO e EURICO 2018 em diante ...
    INCOMPETENCIA,
    JOGADORES MEDIOCRE,
    JOGOS QUE TERIA Q SER EM SAO JANUARIO E LEVARAM PARA FORA !!!
    CORRUPÇÃO!
    ESTES APROVEITADORES QUEREM ACABAR COM O VASCO!!!
    O VASCO SÓ SERÁ GRD NOVAMENTE, COM ELEIÇÕES DIRETAS E TRANSPARENCIA TOTAL !

  • Já é um começo, mas podemos fazer mais. A melhor propaganda para angariar sócios seria a expulsão da família Miranda definitivamente do nosso clube. Isto sim traria mais sócios. Também a adoção do voto direto para presidente, é inconcebível que quem paga a conta não escolha o produto.

  • Tocou num ponto muito bom: São Januário. No dia que reformarem este estádio, deixando-o com maior capacidade, mais confortável e seguro, com toda certeza ele estará sempre cheio e quando não vai estar mais cheio que hoje em dia. Vi um projeto de 3 pessoas que disseram que tinham mostrado para os presidenciáveis na época, projeto sensacional, não sei como o presidente ainda não tentou levar isto adiante, melhorando o estádio vai ser uma grande fonte de renda, poderá ser utilizado para shows também. S.V.

  • Imagina um pai se associando ao sócio torcedor ele não tem direito a comprar um ingresso para o filho com o mesmo benefício o modelo de sócio torcedor não abrange família

  • Qndo alguem lucido. muda o estatuto, o Vasco terá + D 100mil socios e etc.. e virará uma potencia!
    chega de GOLPES ..
    MUDA VASCO !!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.