8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Maxi Lopez, não aceita essa marca de corno, passivo ou sabido?!...Já no club, é uma questão de honra, ser corno sabido...
    Administração, comissão técnica, investidores, jogadores, beneméritos,sócios,, e torcidas organizadas ou não?...a filosofia " masoquista" reina em S.Januário. Perder na base,no Remo, na areia, no volei, basquete, e, até nos treinos?! Qual salavdor da Pátria.será a estátua presa do Almirante na entrada?... VErgonha,VErgonha,VErgonha?!

  • QUE EU ME LEMBRE, SÓ JOGOU 2 VEZES

  • Depois fazem beicinho quando a gente reclama de trazer jogador bichado pra usar São Januário como hospital. O cara ganha salário alto, se trata, vai embora, não joga e depois entra na justiça pra receber o que ele não produziu. Ele está no direito dele. Só que o dinheiro investido nele é dos sócios, que não pediram pra contratar jogador bichado. E não adianta dizer que esse ou aquele jogador não foi dessa ou daquela administração porque a ignorância é a mesma e a filosofia também! ////// Justiça, por favor! Precisamos urgente de uma eleição honesta! Faz tempo que isso não acontece no Vasco!!! Estamos desgovernados. Sem presidente.

  • kd o paulo pimentel pra comentar essa obra do dr elvirus

  • Defendeu o Vasco aonde, esse parasita? É nisso que dá, não ter gestão de futebol pra saber contratar atletas. Esse cara é muito ruim de bola. Não sei como conseguiu ser profissional.

  • Uma notícia dessas parece mentira, tudo errado, tudo errado. Coitado do meu Vasco.

  • *** esse *** do Eurico não pagou ninguém, esse cara tinha que estar preso e expulso dos quadros de sócio do clube. Cadê a turma do Casaca?

    A turma do tal casaca devem estar ocupados mamando as bolas do Fanfarrão Charuteiro!

  • Quem deveria pagar a este pseudo jogador seria o ***. Ficou quase 6 meses pra trazer este *** de jogador pro Vasco. Claro que deve ter tido alguma armação. O cara não conseguia nem correr, tinha a prega presa. Lamentável que os governantes do clube não paguem em sejam punidos por estes atos de improbidade administrativa. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.