6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Como associação civil supondo que o clube não tivesse dívidas com governo, jogadores, empresários etc. e contasse com um quadro de sócio-torcedores maior entre todos os clubes - o que é inimaginável com toda essa briga política entre os vários grupos - o Vasco em um cenário de clube empresa teria condições; digo $$$ para fazer frente à grandes investidores

  • Clube-empresa já! Os clubes e seus torcedores não podem mais continuar assistindo e se apequenando por meio de gestões temerárias de dirigentes e conselheiros que brigam entre si apenas para manter suas posições de poder e privilégios dentro do clube sem dar a mínima satisfação de seus atos quando afundam os clubes em crise financeira arranhando sua imagem, suas conquistas e glória.

  • Alexandre Campello não curtiu isso!
    KkKk...

  • Olha a Qatar Airways se aproximando!

  • Mudem logo que a Qatar sport vem!

  • A verdade é que o Brasil precisa acompanhar urgente essa "evolução maluca" do futebol no mundo, se quiser ser campeão de alguma coisa mais ainda! O futebol virou um gigantesco negócio e o Brasil e seus clubes, muito mal administrados e muito mal assessorados pela CBF, pararam no tempo, principalmente o Vasco, que está com 20 anos de atraso graças às suas últimas (indi)gestões. O Vasco precisa voltar a ser Vasco. Mas o primeiro passo nem foi dado ainda. As teias de aranha continuam lá, no mesmo lugar. Atravancando, impedindo, atrasando, só fazendo mal ao clube. Para acabar com essa palhaçada politiqueira, a melhor solução seria virar empresa, se atualizar com o mundo e voltar aos velhos dias de glória. ////// Claro que todas as tradições terão que estar mantidas e garantidas no papel. Ninguém arranca uma história tão bonita assim de uma hora pra outra. Além do mais, essa história é o carro-chefe para o marketing de uma empresa. Mas na minha modesta opinião de torcedor, essa mudança se faz urgente e necessária. E feita com o devido respeito às tradições e aos torcedores, todos verão a força do verdadeiro Clube do Povo! Será um gigantesco programa social em forme de clube de regatas e futebol!!! Duvido que a torcida não triplique se a proposta for bem feita!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.