1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Posso estar totalmente errado, mas penso que o mais importante seria melhorar a qualidade dos jogos no mundo todo e rever algumas regras que só atrapalham, como por exemplo, a do auxiliar só levantar a bandeira pra marcar impedimento depois que o atleta já está até comemorando o gol. Ou a da bola bater no árbitro e ter que parar o jogo. Se eu fosse defensor e meu time estivesse no sufoco, eu chutaria a bola em cima do árbitro pra esfriar o jogo e continuar com a posse de bola.
    Acho que tem muito mais coisas a serem revistas do que uniformes. Por exemplo, a FIFA, da mais atenção aos refletores por causa da TV, do que ao estado dos gramados que é o campo de jogo. Outra coisa é a famigerada fórmula do "dois pesos, duas medidas" usada pelas confederações e da qual a FIFA se mostra conivente em beneficiar alguns clubes e "esquecer" dos outros, que aliás, é uma atitude que NADA tem a ver com o sentido da palavra "esporte".
    Com esse negócio de mexer nos uniformes, não duvido nada que daqui a um tempo estarão obrigando a contratar estilistas e acrescentar rendas e babados. Se os garotos entram em campo hoje com sobrancelha feita, unha pintada e cabelo da moda, não duvido de mais nada... Só que futebol que é bom...👎🏾👎🏾👎🏾

    Marcos ! Eles só pensam nas futilidades, mas não pensam em detalhes que parecem ser pequenos e não são, como você citou acima. Na minha opinião, o primeiro ítem a ser levado em conta em uma lista de regras é a ISONOMIA; todos os clubes do mundo tem que ser tratados entre as quatro linhas com igualdade, sendo assim, a regra das 5 substituições não é igualitária, pois, o time de maior investimento ao fazer as 5 substituições, praticamente coloca meio time descansado, com o mesmo nível dos titulares enquanto o time de menor investimento praticamente joga o restante da partida com um time inferior ao adversário. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.