4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O aparelho VAR pode até funcionar bem, mas, e os árbitros que trabalharão nele estão bem preparados? Será que não irão trocar as linhas na hora de tomar certas decisões para ajudar os times preferidos da CBF e da grande mídia corrupta?

  • Infelizmente a CBF não é uma entidade que passe credibilidade, por tudo que ela dá de privilégio à uma minoria de clubes, ao mesmo tempo que caga & anda para todos os outros.
    Fica muito difícil acreditar em VAR no Brasil depois de tantas experiências negativas, descaradas, amadoras e tendenciosas já demonstradas pela CBF em vários estádios desse país.
    Primeiro que as gravações que disponibilizam pra nós dos árbitros de vídeo são uma aula de como não se deve falar e uma caverna de coisas obscuras como se o torcedor não estivesse assistindo ao jogo, ou seja, chamando descaradamente de burr@s a todos, imprensa e torcedor.
    Dá vontade de mandar enfiar a linha do VAR no r...bo!
    CBF? 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  • O público acompanhar vai mudar o quê? Vão continuar ***ndo na mão grande, a diferença é que o estádio todo irá ver...

  • Testar a eficácia para ver se os roub00s continuam sem precisar ser na cara dura como tem acontecido

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.